segunda-feira, 16 de abril de 2007

Uma História de Amor!

Anderson e Valeria na praia em Mongaguá!



Quando ele nasceu, ela estava com cinco anos, pensei que ele poderia ensinar muito a ela, mas ledo engano, ele que aprendeu com ela, em pouco tempo os dois faziam concurso de arroto, de puns e outras coisitas mais, rsrsrsrsrs.
Passaram a ser inseparáveis aprontavam muito juntos, ela o considerava seu filho ou “firo” como ela dizia, tinha nomes especiais que ela o chamava: Anderinho, Ander, Firo e Negão Lindo.
Passavam muito tempo juntos, viajavam juntos e o amor entre eles crescia.
Depois ele já jovem, veio à faculdade, seus compromissos, o namoro, eles já não se viam tanto, mas o amor continuava, no carnaval deste ano, ele veio ficar em casa e ela ficou muito feliz, quando chegou a hora de ele ir embora, a Valéria colocou a cabeça dele no colo dela e ficou o agradando e dizendo que ia ficar, não iria embora.
Uma vez aconteceu algo hilariante...
Ele já adolescente veio ficar uns dias em casa, ele gostava muito de mexer com ela, para que ela ficasse brava, na hora do café da manhã, ele ficava ameaçando pegar o lanche dela, e ela dizia, pára Ander, pára Ander e ele não parava, até que ele pegou mesmo o lanche.
A Valeria levantou da cadeira, pegou uma faca e disse: - Hoje eu apareço no Linha Direta, e foi pra cima dele, que mais que depressa devolveu o lanche, chamei a atenção dela, mas depois rimos muito e a avó assustada nunca mais assistiu o programa. Como diz o ditado seguro morreu de velho.
Essa é a minha Valerinha, sempre aprontando!!!
*****
Eles dançando na festa da escola no Natal!















Na praia em Bertioga!



















Na Chácara em Mogi das Cruzes!



No aniversário dela.




Olha eles aqui na praia de novo, em Bertioga!




Ela cuidando dele dodói.

Essa história de amor não teve fim, apenas um intevalo...

Bom dia meu amor!

2 comentários:

  1. Oi Shirley,
    que lindas histórias...me emocionei muito...quanto carinho cabe nesse coração mulher...Imagino a sua angústia, pois por aqui, vejo isso agora, quase todos os dias, esses dias de angústia começam a ficar um pouco mais espaçados...há quase 4 anos, meu marido perdeu seu pai em um assalto, uma forma muito estúpida de partir, deixou um vazio, uma falta de rumo na família toda, então tivemos de aprender a lidar com emoções novas, com revoltas, com perdas, com mexer nos armários, com a sensação de que a porta iria se abrir e ele iria entrar, que quando atendessemos o telefone ele iria falar, mas com o tempo vimos que nada disso iria acontecer e tudo foi se acalmando, como diz o Paulo, meu marido, a dor não passa nunca ela fica menos evidente com os dias que se passam, mas ela está lá e a única certeza que temos é que um dia iremos encontrar quem agora está nos esperando junto de Deus...
    Querida achei muito legal essa sua forma de dividir conosco as aventuras da Valéria, seu jeito gostoso de falar, o carinho que ela sempre teve com todas as pessoas que você relata por aqui...
    Você teve o privilégio de compartilhar a vida com um anjo que Deus mandou pra cá e que te escolheu como MÃE, sei que por mais que as palavras por aqui sejam bonitas, que te façam sorrir, que te dêem um conforto a dor é só sua e pelo que parece ela aparece mesmo quando você está com seus pensamentos, quando você muda o canal da tv e encontra algo que ela gostava, quando lembra do algodão doce, mas acredite, essa dor um dia fica menor, um dia você vai conseguir sorrir mais do que chorar, continue nos agradando com essas histórias gostosas, e por favor continue sendo a Shirley por quem nós nos apaixonamos e não conseguimos parar de visitar, procure a ajuda necessária, confie em Deus...
    Desculpe a invasão e as palavras, mas estou muito emocionada com seus relatos, achei muito bonita sua atitude em escrever um diário e dividi-lo conosco...
    Um beijo grande e carinhoso Ale.

    ResponderExcluir
  2. Olá Alessandra muito linda as tuas palavras e realmente escrever este diário tem me ajudado muito, espero contar sempre com a presença de pessoas como vc de visita.
    bjus

    ResponderExcluir