terça-feira, 10 de abril de 2007

Algodão Doce


Sempre quando viajavamos eu mostrava para vc as nuvens que formavam bichinhos lindos, gatinhos, cachorrinhos, ratinhos, ursos, leões e até elefantes, vc olhava e dizia - uma nuvem mamãe.

Vc não via os bichinhos.

Ontem ao voltar de Uberaba, tinha muitas nuvens no céu, branquinhas e fofas, olhei, mas não vi os bichinhos, apenas nuvens.

Fiquei pensando... será que não verei mais bichinhos, acho que não, apenas nuvens.

Acredito que nesta terra não verei mais os bichinhos, nem mais seu rostinho.

Ao olhar para as nuvens, verei apenas algodão doce, não desses vendidos em saquinhos, mas aqueles que comprava para vc no Shopping Penha, grande, fofinho e docinho.

Segui a viagem pensando em vc e no algodão doce que nunca mais comparei é isso que as nuvens me recordam.

Nada mais de bichinhos, nada mais de ver seu rostinho.

Estou de volta em casa e com muita saudade.

Bom dia amorzinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário