segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

32 Anos...

Dia 11 de janeiro, acordei cedo, estava em Bertioga de férias, claro que meu pensamento era: "hj meu bebê faria 32 anos", resolvi caminhar, caminhar na praia ajuda a refletir.

São 5 km de caminhada, numa praia quase deserta, afinal são 6h30m da manhã, como companhia tinha uma cachorrinha idosa que gostou de brincar comigo o jogo do pertencer nos dias que fiquei em Bertioga, mas 
este jogo é uma outra história.

Lembrei de nossa vida juntas eu e a Valéria, de sua alegria, suas brincadeiras e suas peraltices, sorri, chorei e perguntei porque ela não podia estar ali comigo.

Quando cheguei na ponta da praia, local onde tem umas pedras e a montanha e vi um arbusto com umas lindas flores bem delicadas, nunca tinha visto elas ali.

Recolhi um cacho e dediquei a minha filhinha amada, da qual sinto tanta saudade, mas por serem flores  tão delicadas não iam resistir até voltar pra casa, deixei elas ali na água, mas antes tirei uma foto e assim poderei vê-las sempre que desejar.

Divido com vcs não só este momento, mas tb a imagem das flores.

Eu a tive por lindos 26 anos, obrigada Senhor por esse presente e obrigada por essas flores nessa manhã de 11 de janeiro de 2013.

Um comentário:

  1. Oi Shirley, eu também perdi um filho com 26 anos e como voce agradeci a Deus por ter me dado um presente tão lindo para cuidar. Meu conforto é confiar que ele está com Deus agora.

    ResponderExcluir