segunda-feira, 23 de abril de 2007

Oi Lela, o médico aumentou um pouco a minha dose de remédio, para que eu aguente a vida.

O pai saiu da UTI, não corre mais risco de morte, mas ainda não sabemos as seqüelas que ficarão, ele fala sobre nós, mas não nos reconhece.

A Ro estava dando comida pra ele e qdo acabou perguntou: - chega pai? Ele falou:- Chega Valeria, chega, como falava qdo vc estava comendo muito eu fiquei parada, não consegui dizer nada, tb como ele está acho que não adiantaria.

O pai é muito forte, 78 anos um tremendo tombo e toda a bebida e o velhinho tá melhorando, graças a Deus, quem sabe Deus está dando uma chance para ele encontrar Jesus e assim poderemos vê-lo quando Jesus Voltar. Amém.

Demais está tudo igual , muita saudade, sexta vou ao cemitério.

Do jeito que as coisas vão, não vou poder parar e descer do mundo um pouco, tenho que continuar na luta, pensei que se vc estivesse aqui nos ajudaria a cuidar do pai, como nos ajudou a cuidar da vó Tiana, mas vc não está, que pena.

Tenho no escritório o quadro que vc pintou, mostro a todos com muito orgulho, afinal vc é uma artista das boas!


Querida boa noite, hj está chovendo, isto ainda me incomoda qdo penso em vc.

bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário