quarta-feira, 4 de abril de 2007

Oi amore!


Eu e a Valéria em dezembro de 2003 em Águas de Lindóia, dois dias antes do Natal.
Hoje a saudade está muito forte, mas envolta de carinho.
Ouvi na capela sobre a Volta de Jesus e a chegada no céu, fechei os olhos e imaginei, estava lá e a Rebeca chegou sorrindo e me abraçou em seguida um anjo chegou e trouxe a Valeria, abracei minha filhotinha e beijei matando a vontade que estou de beijá-la, a nossa frente estava Jesus sorrindo, nós fomos e O abraçamos.
Como gostaria que isso acontecesse logo.

Lembranças...
Era véspera de natal, a festa preferida da Valeria, ela estava com uns oito aninhos, montamos a mesa da ceia, e ela comeu muito.
Mais tarde fomos dormir, meu irmão tinha trazido uma bandeja de bombons caseiros, mas quase ninguém comeu, como é coisa que não estraga deixamos na mesa para o dia seguinte, mas qual não foi a surpresa ao acordar, não havia mais bombons e devia ter uns 20 e a Valeria estava toda suja de chocolate e o pior é que ela nunca comia chocolate, pensei que ela passaria mal, mas que nada, se tivesse mais acho que comeria.
A safadinha levantou bem cedinho e mandou ver, e nós aprendemos a guardar o que fosse.


Agora queria que ela estivesse aqui para comer seu ovo de páscoa, que ficava feliz ao seguir as patinhas que eu fazia com farinha para que elas o achassem.


Te amo muito minha princesa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário