quinta-feira, 21 de junho de 2007

Carrossel


Tem hora que bate uma tristeza tão grande
Que eu não sei o que fazer e nem pra onde ir
Tem tanta coisa que eu queria dizer
Mas não tem ninguém pra ouvir
Eu choro
Sem ninguém ver
Eu choro...

O Fábio Junior foi feliz nesta canção, é tudo o que estou sentindo hoje.

O Neemias veio aqui, desde que vc se foi eu ainda não tinha conversado com ele.

Falei muito de vc, mostrei a foto de vc orando no Aventuri, aí a saudade bateu, pra falar a verdade, a saudade sempre arruma uma desculpinha pra bater na porta.
Ela é como um carrossel, dá suas voltas, mas não sai do lugar.
Ah, falei com o Papi tb, ainda está bem gripado, coitado.
Quanto ao Pai, tá dando um trabalho, teimoso que é só, mas não fala o que está sentindo, bem ele sempre foi assim.
Meu amor, o que eu faço sem você? Eu tento me enganar que vai passar, mas não vai, você não vai voltar a qualquer minuto, não é?
Só me restam as lembranças e as lágrimas, acho que isso ninguém pode tirar de mim.
Até mais princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário