domingo, 29 de abril de 2007

Um Grande Mico!


Oi amor, depois que escrevi ontem para vc, lembrei de um fato que vc e sua irmãzinha aprontaram e me fiz pagar o maior mico do século.
Era sábado e eu estava arrumando vcs para irmos a igreja, e a Pil começou a fazer birra nem me lembro porque, mas ela fazia seu show por qualquer coisa, olhei e a Valeria já estava ficando com os olhos miudinhos, isso era sinal que ela pegaria a Pil e ia sobrar sopapos; chamei a da Pil e fomos para a igreja, no caminho percebi que os olhos da Valeria continuavam miúdos, e isso significava que ela ainda lembrava do show, falei: Rebeca os olhos da Valeria estão miúdos, é melhor vc não sentar comigo na igreja, senta com sua tia. Trato feito.
Na igreja esqueci totalmente o ocorrido, a Pil estava na sala das crianças e a Valeria comigo, tudo em paz.
Naquele sábado ia falar um pastor e professor muito idoso, ela tinha me dado aulas e o assunto que ele abordaria era muito importante para mim, peguei meu caderninho e a caneta e me preparei para as anotações.
Terminou o primeiro tempo e as crianças vieram para a igreja, a Pil também esqueceu o que aconteceu, veio e sentou a minha esquerda, a Valeria estava a minha direita, e o culto começou, bem na hora em que o professor foi falar, a Valeria pulou por cima de mim e agarrou a Pil, eu fiquei presa embaixo da Valeria, que gritava: pára de chorar, pára de chorar, a Rebeca nas mãos da Valeria gritava a plenos pulmões, foi um alvoroço, eu tenho um problema quando acontecem situações assim eu começo a rir de nervoso e fico mole, não consigo fazer nada, foram poucos minutos, mas pareceu uma eternidade.A Ro conseguiu tirar a Pil das mãos da Va, e saiu rápido da igreja, aí consegui controlar a Valeria e sair o mais rápido que conseguia, mas ainda deu tempo de ouvir o pregador dizer: “Irmãos não se preocupem é só o demônio querendo aparecer”, coitado com os gritos das duas ele pensou que o diabo tinha descido em alguém, a igreja que nos conhecia, caiu na risada, eu queria que o chão se abrisse e eu caísse dentro.
Levei as duas para o banheiro e fiz algo que abomino (não acho que a igreja seja lugar para isso), dei uns tapas nas duas, e ainda depois de uns dias tive que chamar nosso pastor para convencer a Valeria a voltar para igreja, como ela levou uns tapas, não queria mais voltar a igreja.
Essas são minhas adoradas meninas, hoje dou risadas lembrando deste mico, mas na época...

Nenhum comentário:

Postar um comentário