quinta-feira, 26 de abril de 2007

Tô Titi!

Amor, amor, amorzinho, estou triste, pois com tudo o que está acontecendo na minha vida, não estou tendo todo o tempo para pensar em vc, não gosto disso, parece que te amo menos, me sinto muito mal.

Tenho o direito de chorar, de pensar só em vc, mas esta vida está me enchendo a sacola, tô tristinha hj, como vc dizia tô titi, muito titi.
Olha o biquinho que vc fazia, não me lembro o porque nesta foto, mas devia ser alguma coisa que queria, rsrsrsrs.Sabe que mesmo de biquinho vc fica muito linda >>>>>>>>>>>>>>> Amor, o pai está estavél, hj falou de vc e que você morreu, a Re e a Ro falaram de Jesus pra ele, a Re perguntou se ele queria aceitar a Jesus e ele disse que sim, ficamos felizes.
Realmente amor não sei porque estou tão triste, pelo pai estou feliz, mas me dói o peito e tenho muita vontade de chorar, mas não sei o que acontece que não consigo chorar.
Meu Deus não acredito que ela não está aqui, queria poder ir a sala e ela estar lá como sempre, mas não posso, alias, posso, mas ela é que não está mais.
Te amo muito minha gatinha, lembra quando estavamos comendo e vc queria comer mais e nos passava a mão bem mansinha na nossa mão e dizia: gatinho, gatinho, deixa restinho gatinho, e se a resposta era não gatinha, era essa carinha da foto que vc fazia, mutu inda (muito linda).
Te amo muito meu amor. Bjinhos

Um comentário:

  1. Oi Shirley,
    fica "titi" não, sua princesa está feliz junto de Deus e olhando por ti, imagine que uma brisa que bater no seu rosto é um beijo querido que ela te manda, que um gatinho que mia perto de ti é um "eu te amo e estou olhando por ti", pense assim, e seus dias terão mais sentido e tenho certeza que você ficará esperando a brisa bater, o gatinho miar, sabendo que é sua linda Valéria te fazendo um carinho....Bom fim de semana, fique com Deus...beijinhos Ale.

    ResponderExcluir