sábado, 28 de abril de 2007

As Aventuras das Meninas Parte 01.

Oi meu bem, não fui ao cemitério, o dinheiro anda curto e se fosse aí, não teria gasolina para ver o pai, ele continua estável, hj a Tânia e o Ander foram visitá-lo.


Não acho justo, mas é a vida e não estou esquecendo vc, jamais. Chorei bastante hj, estou feliz precisava chorar a vários dias.

Todo mundo fala que não posso chorar, pois vc não gostava, lembra?

Foto da Valeria e a Rebeca, tb conhecida por Pil.



Quando íamos passear e alguma criança chorava perto de vc e vc começava a falar: - vou dar nele, vou dar nele e tínhamos que tirar rápidinho vc de perto para que a coisa não piorasse, se estivesse aqui hj cedo, falaria:- vou dar nela.


Lembro que as vezes vc pegava a Pil e todo mundo para socorrer, rsrsrsrs.


Quando a irmã da Dani casou, eu e a Ro estavamos fazendo a decoração da igreja, vc estava de um lado da mesa brincando com os galhos das flores e eu do outro lado tirava os espinhos das rosas e jogava num balde bem grande; a Pil chega e começa a chorar como sempre fazia.


Vc ficou com os olhos bem miúdos e começou a falar que ia dar nela, eu tentei tirar a Pil, mas ela era teimosa e continuou com a birra, não sei como aconteceu vc foi tão rápida, qdo vi a Pil estava dentro do balde berrando, era sangue por todo lado.


A Pil dizia, mãe não chama a polícia senão minha irmãzinha vai presa e vc querendo dar uma surra nela, foi difícil até tudo voltar a ficar calmo.


A Pil ficou com uma cicatriz no rosto até hj e sempre lembra do ocorrido e conta para os amigos, parece que tem orgulho do feito, rsrsrsrs. E vc? Bem vc logo esqueceu de tudo rapidinho, como sempre.


Ela não esqueceu e não aprendeu com a lição vira e mexe, lá estava vc com ela pendurada chacoalhando, pusemos o apelido dela de galinha chacoalhada do Play Center, era um show dos Ursos que existia. Conforme as lembranças vierem vou contar mais aventuras de vcs.


Sempre que tem alguma criança chorando perto de nós, falamos te imitando:- vou dar nele, rsrsrsrs.


É amor vc é muito especial na minha vida e na vida de todos que a conheceram, a Pil sente sempre sua falta, ela foi viajar com a família do namorado, é sempre achei que ela logo voaria do ninho, mas vc ficaria pra sempre, meu ninho nunca ficaria vazio, agora estou só.


Amo muito vc e nunca te esquecerei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário