sábado, 14 de abril de 2007

Mais um dia...

Tirei esta foto voltando de Uberaba, estava sentada no banco do carona, seu lugar de sempre.

Oi amor, mais um dia sem vc, encontrei umas pessoas que não sabiam da sua morte, para cada um que contava chorava um pouco e sei que deixei muitas pessoas tristes também. A Cleusa do Pr. Eradi estava lá, lembrei que eles sempre te traziam biscoito mesmo depois que mudaram.


O Beto fez aniversário hj, liguei dando os parabéns, sabe amor ele foi um dos que primeiro a chegar ao velório, e ficou comigo o tempo todo, estava bem abatido com tua partida. Desejo que Deus o abençõe.


Sei que se pudesse me ouvir estaria brava, afinal vc não gosta de choro, mas chorar é uma maneira de desabafar.


Comprei ontem uma roupa nova pra Julia, tirei a foto com ela.


Amanhã vou trabalhar, só Deus pra me ajudar, eu mesma não tenho forças.


Fui a casa da Fátima, mas não consegui ficar muito, estou impaciente, elas são muito legais, o problema é comigo mesmo.

Amor, escrever me alivia um pouco é como se pudesse falar com vc. Te amo Valerinha!


bjinhos amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário