quinta-feira, 19 de abril de 2007

Flores de Fortuna

Boa noite amor,
só tenho escrito a noite, muito trabalho. Hj tive um dia agitado, primeiro que de manhã encontrei uma gata morta no pomar, levei um susto, coitadinha era tão linda, não, não era uma das nossas, mas deu pena, parece que foi envenenada, aí fiquei preocupada com as nossas, duas vc não conheceu, a Kitty e a Baby, se alguém é tão ruim para envenar pode fazer o mesmo com as nossas.

No final da tarde, como se já não fose muito o trabalho do dia, trouxeram uma plantinhas para eu plantar, rsrsrsrsrs.

Dentre elas plantei várias mudas da Flor de Fortuna, nosso corredor tá ficando bem florido, oh amor, pena que vc não pode ver.

Quando vc era pequena e saíamos passear, vc parava em toda flor para cheirar e queria que eu perguntasse:
- Valeria quem fez as florzinhas?
e feliz vc respondia :- Jesus

-E pra quem Jesus fez as florzinhas?

- Pa Valela.

As vezes estava com pressa, mas vc não queria saber parava nas flores e olha que a maioria eram as flores de dente de leão e vc fazia com a carinha a expressão de que o perfume era muito bom, rsrsrsrs, mesmo que elas nem tivesse cheiro.

Vc sempre gostou de Jesus e das flores.
Olha que linda flor no meu jardim!!!

Por isso sempre levo flores ao cemitério, porque vc gostava de flores e para que seu túmulo não apareça nunca abandonado.

Valeria, acho que nunca poderia imaginar que um dia vc partiria, as pessoas dizem que Deus sabe tudo e escolheu o que é melhor para vc, acredito, mas ainda não aceito, para mim o melhor era ter vc ao meu lado.

mil bjinhos amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário