sexta-feira, 13 de abril de 2007

Sua filhinha a Julia.

Esta é a Julia filhinha da Valeria!
Olá amor, levei a Julia ao cemitério hj, algumas pessoas pensaram que era um bebê de verdade, expliquei que era seu bebê, toda vez que vou lá choro muito amor, é difícil saber que vc tá tão perto e não poder vê-la.
Comprei uma flores com tons de vermelho dois vasos e já foi colocado o mármore, ficou mais bonito do que só na pedra.
Ainda não deu para a mamãe colocar a placa com seu nome, mas assim que der colocarei sempre o problema é grana.
As coisas aqui andam melhores, mas eu não estou bem, volto trabalhar amanhã, em Guarulhos e no Domingo vou para S. José dos Campos, lembrei de quando vc ia comigo falava S. José dos Campos de Jordão, nós riamos bastante, agora vc não vai mais.
O médico aumentou minhas doses de remédio para o problema do nervo Trigemio, me aconselhou bastante, falei que minha vontade é desistir de tudo, mas não posso, segundo ele não devo.
Me encaminhou a um psiquiatra, lá vou eu de novo, já estava quase para ter alta, mas não podemos controlar as coisas que nos acontece, perder vc foi e esta sendo muito difícil.
Ontem a noite eu e o Pil falamos muito sobre vc e acabamos rindo e chorando, a vovó fez Mocotó e como vc dizia comemos Motocó.
Os homens do cemitério são muito bons comigo, mostramos sua foto para o Seu Ceará e para o Douglas, eles acharam vc muito linda, e é mesmo.
O Ander está chegando agora, troquei de PC e demos o antigo para ele.
Vou deitar amor, mil bjinhos para vc, nos falamos amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário