sexta-feira, 20 de abril de 2007

O Sonho Acabou

Olá meu bebê,

Esta noite sonhei que estava num lugar bonito e que nevava, eu estava só e me sentia muito só, uma mulher começou a me perseguir, atrapalhar, me prejudicar, eu queria ver a neve, ver o lugar, mas ela não me deixava, acordei cansada, tentei dormir, mas não conseguia, ouvi a mã e o pai conversando no quarto deles.

Fiquei deitada pensando em vc, e lembrei que: tinhamos um sonho, passar um natal em New York, passear de charrete no Central Park e fazer muitas compras, eu, vc e a Re, uma pequena família e construiríamos um snow men, era um sonho que acabou, agora que a Re tem namorado os sonhos dela são com ele é claro. Me sinto só.

É querida como diz nossa música, "Sei que a vida vai aprontar" e aprontou, vc não sabe, não vê, mas tá difícil pra mamãe.

Hj o pai sofreu uma queda feia, está com traumatismo craniano, fraturou uma vertebra e está com hemorragia, está muito grave meu bem, não tenho forças, não consegui ficar com ele no hospital, olhava ele e via vc, foi horrível, a Ro tá lá com ele, os médicos disseram que o caso é gravíssimo, talvez tenha tido um derrame, ainda estão fazendo os exames.

Meu amor estou escrevendo, pois esta é minha maneira de desabafar, embora vc nunca leia, escrever me traz conforto.

Será mais uma noite de angustia, queria poder te abraçar e ficar bem juntinho de vc, mesmo que no meio da noite vc me falasse como sempre: - mamãe virá vc tá roncando, rsrsrsrsrs, é mais vc roncava tb, só que eu aguentava, rsrsrsrs.

Boa noite amor e só Deus para me dar forças e ajudar seu vó ou melhor pai a sarar.


bjinhos coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário