quarta-feira, 25 de abril de 2007

A Pior Perda!

Foto: O Pai e a Mã


Amorzinho da mamãe, ontem não escrevi pra vc, desanimo mesmo, mas escrevi na mente o que queria te dizer, estou com saudades e sem tempo, estamos correndo com o pai, ela está muito mal, hj fomos falar com o médico.


Ele sempre te amou muito, era o seu pai, lembro que vc ficava muito brava quando ele chegava bêbedo, o amor que ele tem por vc não foi forte o bastante para deixar a bebida. Acredito que ele ama nós os filhos, do jeito dele. O vício é muito forte.

Fico triste de pensar que ele não aceita a Jesus.

Valeria a dor que sinto da sua falta no meu coração não tem igual, li ontem um livro e lá fala sobre perda, olha o que diz: "E se você perdeu o filho, experimentou o que se chama o maior luto ou a pior perda. Quando um filho morre, o sofrimento segue os pais como se fosse uma sombra. Ele pode ser despertado por eventos esperados e inesperados pelo resto da vida" H. Norman Wright.
Portanto que vou sentir sua falta até o fim de minha vida e acho que deve ser assim mesmo, mas conforme o tempo passa vou lembrar mais dos momentos felizes, por enquanto é mais a dor que me atormenta.

Querida estou me esforçando para lembrar algo legal no momento para escrever mais não consigo, só sei que queria vc bem perto de mim, te agarrando e beijando tanto que vc me daria aquela bronca: - menos mamãe, menos.

Até mais Vava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário