quarta-feira, 11 de julho de 2007

A Vida segue em frente!



Oi amor, ontem a Ro fez uma montagem com suas fotos e um fundo musical ficou muito lindo, eu fiquei pensando, não terei mais fotos novas suas, conheço cada detalhe das que tem, eu achava que eram muitas, mas as centenas virarão únicas é difícil pensar assim.

A Ana Beatriz está muito linda, crescendo muito, já perdeu toda roupa que vc conheceu, sabe vc que não tirou uma foto com ela, foram poucos dias que vcs passaram juntas, ela nasceu dia 17 de fevereiro e em menos de um mês, vc se foi.

Lembro do chá de bebê dela, vc estava mais interessada na roupinha, queria tudo pra Júlia, precisamos te distrair e como sempre seu consolo foi a comida, vc estava com problemas de vomitos e diarréia, como vc dizia não era vomito, era refluxo(refuquiso) vc dizia - não é nada mamãe é só um refuquiso, rsrsrs.

Ficou lá nos fundos do salão brincando com os meninos que sempre gostaram de mexer com vc, o Júnior, Douglas e o Maurício e comendo pra valer.

Vc sempre foi a alegria de uma festa, vc sempre foi tão feliz, agradeço a Deus a benção de ter tido vc, meu amor.

O problema é a saudade, dizem que nos outros países não existe esta palavra ou melhor, uma palavra para este sentimento, mas o sentimento deve existir e olha que dói muito.

Ficamos lá até o fim da festa e depois tivemos que te aguentar a volta reclamando que a Gabi tinha esquecido de te dar toda a roupinha (ropinha) e toca te enrolar.
Lembro do dia que te levei para conhê-la, mas sua atenção era só uma, a roupa, a Gui te deu um babador, vc pegou , mas não ficou muito feliz, queria a roupa.

Se vc não tivesse morrido ia gostar muito da Bia e com certeza a Júlia sempre teria uma roupa nova.

Mas tudo acabou neste planetinha para vc e de certa forma para mim também, minha vida não é mais a mesma e nem será, ainda estou perdida, sei que vou me achar e acho que aí apesar da saudade, da falta que vc me faz, vou me ajeitar, voltar o que era antes, jamais.

Ontem li um livro que dizia - E a vida segue em frente, então pra frente já que não existe marcha ré e de volta ao passado só na ficção.

Hj deu uma esfriada, o tempo está fechado, em casa tudo na mesma.

mil bjinhos acompanhados com gotinhas de lágrimas (não é choro, tá bom)rsrsrsrs.
mamãe

FOTOS,
1. Ana Beatriz
2. nos no ano passado em Campos de Jordão, eta frio bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário