domingo, 22 de julho de 2007

Hj te visitei.


Boa noite amor, hj fui ao cemitério colocar umas flores, o pai quis ir junto, mas chegou lá não teve coragem de descer do carro, colocamos crisantemos brancos.

Andei estes dias um pouco chateada com a Pil, mas ontem pus um pouco de ordem na conversa e ela prometeu melhorar.
Ela também foi ao cemitério pela primeira vez, chorou bastante, mas é bom, não adianta fugir disso.

A Ana Beatriz feio passar o dia aqui e a Tania tb, não foi nenhuma festa só almoço de rotina, rsrsrs.
Sinto saudades de ver vc e sua irmãzinha (Pil) juntas, ela tb sente.

O Sr lá do Primavera me contou que a semana passada foi enterrada uma menina igual a vc, disse tb era muito linda.

Sabe lá no jazigo dos Mamonas Assassinas pero do seu, tinha hj um rapaz com Síndrome de Down, ele estava ouvindo musica com um fone de ouvido e estava olhando para a campa bem pensativo, não tinha ninguém perto dele, mas deve ter alguém por ali ou então ele é daqueles Downs que sabem andar sozinhos.
Eu já estava saindo com o carro, mas se eu vê-lo uma próxima vez, vou falar com ele.

Bem meu benzinho vou parar, amanho vou postar umas fotos que tirei hj no Primavera.
bjinhos da mamy

Nenhum comentário:

Postar um comentário