quinta-feira, 5 de julho de 2007

Oi Princesa


Oi princesa, hj estou melhor, acordei com saudades, mas lembrei de coisas boas, eu e Verinha estavamos conversando sobre suas trepolias, rimos bastante.


Ela sempre se lembra de vc querendo comer pizza de presunto na casa do Pr. Pereira e chamando ele de mãe da Fátima, rsrsrsrs.

Vc sempre foi uma figurinha.


VC se apaixonou por este urso no Aventuri, acho que foi o uniforme, vc sempre queria vestir um e neste último Aventuri eu tive a alegria de te investir, vc foi a última pessoa que investi desde então.

Princesa não vejo a hora de ti ver, mas tenho que esperar e vc sabe que nunca foi boa de espera, eu sempre digo que minhas filhas já vieram prontas para eu não ter que esperar 9 meses, agora não tem jeito, vou ter que esperar mesmo, rsrsrsrs.

O pai continua na mesma e tudo corre como sempre, milhões de bjinhos e saudades.

Um comentário:

  1. Shirley,
    querida, imagino o tamanho da sua dor, em separar-se tão cedo de criatura tão preciosa.
    Mas o Pai te dará forças para esperar com resignação a hora do reencontro.
    Sei que é fácil falar, mas procure cultivar a alegria, que a Val é (esteja ela aqui ou não, continua sendo...)criaturinha muito alegre, como só os Downs sabem ser (tenho um cunhado Down, lembra?).
    Precisando de mais um ombro amigo, embora saiba que isso não te falta, me escreve: lalina.alina@gmail.com. bjks.

    ResponderExcluir