quarta-feira, 4 de julho de 2007

Pulo da Gata!


As pessoas dizem que não posso chorar, pois vc não gostava de choro, mas é diferente amor, vc não está mais comigo, a saudade dói.

Ontem fui a Mega Artesanal quem sabe eu encontre algo que me anime, se é possível, hj vou de novo, vou ver se encontro algo que vc gostaria, falando em gostar, tem cada gato de tecido um mais lindo do que o outro, os filhotes da Kitty estão crescendo, quase abrindo os olhos, assim que abrir vou fotografar e postar aqui.

Essa foto está demais.


Nossa vc sempre foi só alegria, que pena que esta alegria toda acabou.
No céu será só alegria mesmo, espero te ver em breve e enquanto isso não acontecer, vou chorar muito, afinal é o que me resta nesta vida.
Te amo D+

Um comentário:

  1. Olá Shirley,
    Meu mome é Paula,vivo em portugal,sou adventista desde que nasci e fiquei muito contente por por conhecer o seu blogger,é muito bom .Eu tambem gosto de tricot e crochê, faço desde os meus 12 anos (agora tenho 36). Quero dizer-lhe que compreendo muito a dor da perda de alguém que amamos muito,pois esse ano eu também já perdi duas pessoas da minha familia que amava muiiiito.Tem dias que são mais dificeis, fica um vazio muito grande cá dentro, eu sei que elas não estão sofrendo pois dormem no senhor, e que um dia em breve estaremos com elas no céu junto com Jesus a quem eu amo muito e com quem eu tenho tido esperiencias maravilhosas, mas a falta da presença delas ao nosso lado custa muito.Quando eu fico assim muiiito triste penso em Deus e oro para que me dê a sua paz e conforte o meu coração, aí o dia passa melhor.Vou orar tambem por você, gostei muito de "conhecer" você, é uma pessoa muito doce e carinhosa. Que Deus te abençoe muito e te conforte todos os dias.
    Beijos grandes da amiga e irmã em Cristo, Paula Lopes

    ResponderExcluir