terça-feira, 24 de julho de 2007

O que será, que será?


Boa tarde amorzinho, está muito, mas muito frio.

Como escrevi domingo fui no Primavera, a Ro tirou fotos nossas lá.
O Sr. Bahia colocando tuas flores no jazigo, eu e a Pil (Rebeca).

Ainda estou perdida, não estou chateada com Jesus, mas não sei o que vai acontecer, sinto que alguma coisa vai mexer na minha vida.
Trabalho, faço meus crochês e tricôs, leio, mas falta algo, claro que sei que é vc, mas não posso ficar assim, algo tem que acontecer.
Amor o pai te chama a todo instante, não adianta dizer que vc morreu, ele esquece e continua te chamando, cada vez que ele faz isso meu coração doi.
Vou continuar esperando, o que? não sei. Jesus voltar é certo, o restante não sei o que pode acontecer.
bjinhos amor e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário