quinta-feira, 19 de julho de 2007

Deus é Maravilhoso




Boa tarde amor, fiquei dias sem escrever, preguiça?não, precisava de um tempo para assimilar algumas pendências.


Sabe dizer que Deus fez e o que era certo com você, era admitir que eu era uma péssima mãe e que agora vc está melhor, eu não conseguia pensar assim, mas analisando a vida nestes últimos dias, tenho que aceitar, não sua morte não fomos criados para morrer, não fomos criados para ter essas perdas, mas que Deus é conhecedor de todas as coisas e realmente Ele fez o melhor.

De alguma forma foi melhor para você, não por minhas deficiências como mãe, mas porque Ele queria você ao lado dEle.
Sei que está dormindo, mas sua alma está com Ele e muito em breve Ele irá te acordar.
Vou continuar sentindo saudades, chorando, mas não lamentando, um dia quando juntas lemos este diário vamos entender o que houve e quem vai nos mostrar o porquê será o próprio Jesus.

Meu coração está triste, mas menos apertado, continuarei a te escrever, espero que este diário não tem muitas páginas, que a Volta de Jesus seja breve e que eu esteja preparada para poder encontrar com Ele e com vc.

É difícil admitir estas conclusões, mas o meu e seu Deus é maravilhoso e vai me dar forças para viver com fé até te encontrar novamente e guadará vc bem juntinho do coração dEle.


Te amo muito meu bebê, ah! lembrei de algo que fiz hj, comprei um macacãozinho lindo para a Julia e os gatinhos estão crescendo muito lindinhos.


bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário