sábado, 14 de julho de 2007

Lembranças de Carnavais Passados.



Boa noite amor,
Estou com um problema de intestino de novo, to mal, não dormi nada de ontem pra hj e pelo jeito não vou dormir de novo.

Amanhã trabalho o dia todo então já viu, rsrsrsrs.

Achei nos meus arquivos mais antigo esta foto, vc de mecha loira, consegui que vc posasse para a foto, mas usar echarpe ou cachecol jamais consegui, vc sempre sentiu muito calor e mesmo no frio era difícil fazer vc usar blusas ou edredon.

Mas vc ficava mais linda com estes acessórios, mas convencer vc a vestir o que não queria era complicado, lembro de dois carnavais na escola

No ano passado 2006 no carnaval quiseram vcs fantasiados, como o tema era sobre a copa e vc gostou e entrou na brincadeira.



Mas esse ano era qualquer fantasia, eu esqueci e quando lembrei faltavam dois dias, fui correndo a 25 de março, não sou a favor de comemorar carnaval, mas por ser uma escola especial era uma brincadeira saudável.

Não consegui uma roupa que te servisse e ficasse linda, só tinha cacá, então comprei tecido dourado para fazer uma blusa de bico e plumas pretas, vc colocaria uma calça preta e sua fantasia seria de "perua".

Tudo resolvido a não ser por um detalhe, vc decidiu bem antes que não iria, mas achei que chegando o dia vc entraria na brincadeira, ledo engano, vc bateu o pé, disse que era cristão e não teve quem te fizesse mudar de idéia.


Expliquei à escola para eles não pensarem que eu tinha criado empecilhos e com muita chantagem comsegui que vc tirasse a foto de "Perua" e vc ficou linda.

Vcs não acham que ela ficou uma perua maravilhosa! Ficou mesmo e olha que eu nunca fui uma mãe coruja, rsrsrsrs.
Vc tinha opinião e eu sempre gostei disso, pensava que um dia eu iria e queria que vc fosse independente e assim especial, com seus gostos e vontades, seria mais fácil para quem fosse cuidar de vc, mas a vida vira tudo do avesso, eu nunca me preparei para vc ir primeiro.

Até amanhã amor, esta semana darei um pulo no cemitério. Muitas saudades.

bjinhos desta mamãe que sempre te amará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário