sexta-feira, 13 de julho de 2007

Linda homenagem!


Boa tarde amor,

Ontem fui ao meu médico e falei que sempre que posso vou ao cemitério, ele quis saber se isso me fazia bem, eu disse que sim.

Sabe nunca fui ligada a cemitério, mas talvez por ser um jardim sempre me faz bem e é muito tranquilo saber que vc tá lá guardadinha pelo seu anjo, esperando Jesus chegar.

No dia do enterro tirei fotos de suas flores, vc recebeu 4 lindas coroas e depois tirei do seu túmulo na primeira vez que fui te visitar, fiz uma montagem e vou postar.

Para alguns pode paracer estranho, mas para mim não.

A foto das flores não ficaram muito boas, mas tirei com o celular e se com a máquina não sou perfeita, imagina no celular.
Bem amor, vou descansar um pouquinho embora seja cedo 17h estou cansadinha hoje.
Mil bjinhos açucarados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário