sábado, 7 de julho de 2007

"Sem espaço"


Boa tarde amor,hj estou bem triste e não sei porque, afinal o que aconteceu hj, acontece desde que me lembro da minha vida.

Vc sabe, não tenho espaço, aliás nunca tive.

Comprei uma caixa para colocar suas fotos mais recentes, mandei revelar várias fotos suas e ia colocar na caixa e decorá-la, mas ela se apropriou da caixa e das fotos, qdo fui reclamar começou o choro e pronto eu sou a errada de querer as fotos e caixa de volta, resumindo, sem caixa sem fotos, a Ro pediu para eu ter paciência e deixar para lá, como sempre, mas fiquei muito chateada.

Fui para o meu quarto me fechei e estou lá o dia inteiro, estou sempre lá no que eu chamava de meu cantinho, mas não é mais, suas fotos estavam lá e foram levadas, não tenho nem mais um quarto de espaço.

Sinto sua falta, vc é minha, o que mais tenho nessa vida.

Estou cansada, o pai voltou do hospital, continua na mesma, a Re foi para o sítio dos sogros.

Amanhã se permitirem irei ao cemitério.

Deixa eu voltar para o meu buraco.

Te amo amor.

Muitos bjinhos e mita saudades.

Um comentário:

  1. Oi querida...
    compreendo o seu desabafo, não te conheço pessoalmente, mas sinto como se pudesse ver seu dia a dia apenas por passar por aqui sempre para ler seus desabafos, e te imagino como a pessoa forte da casa, aquela que todos correm na hora do aperto, aquela que dá colo, aquela que sempre diz o que é preciso ouvir, no entanto é aquela também que às vezes os outros não conseguem imaginar que também se revolta, que também sente dor, que também quer exclusividade, às vezes é uma maneira de querer chamar mais ainda a sua atenção, uma maneira de achar que sem esta caixa você não estará tão triste, ou mesmo uma forma de querer a Valéria pra ela apenas...desculpe, mas gosto muito de você, te admiro muito e sei que um dia ainda vou ler por aqui que você está feliz, saudosa, muito saudosa, mas feliz....um grande beijo Ale.

    ResponderExcluir