sábado, 2 de junho de 2007

Três meses!?!?


Três longos meses,

muito tempo...

sem teus beijos,

sem seu sorriso,

sem suas zangas,

sem MC Donald's,

sem outros fast food.


Três longos meses,

muito tempo...

sem uma foto nova sua,

sem seu carinho,

sem você.


Três longos meses, muito tempo...

de saudades,

de saudades,

e mais saudades.


Disseram que num momento a saudade vai virar doçura ao invés de dor, mas ainda não virou, continua muita dor.


Hoje fazem exatamente três meses, pensei em vc cada minuto do dia, senti uma tristeza muito grande, um vazio no peito.

Queria vc de volta, queria vc pra mim, como vc sempre me dizia: - mamãe preciso de vc pra mim.

Como queria ouvir sua voz novamente, não quero que vc se torne lembrança de um passado, vc é real cada dia da minha vida.

Eu te amo muito, não estou conseguindo viver sem vc.

Volta pra mim, amor.

Por favor olha pra mim!

Um comentário:

  1. Oi Shirley estou em NY e so fiquei sabendo essa semana qua a Valeria descansou... nossa estou tao triste, olhei o blog senti sua dor e chei mais....
    Querida estou orando para que Deus te de conforto, pois dor de mae nao tem nem comentarios...
    Saudades...Beijos
    Elaine Correia

    ResponderExcluir