sexta-feira, 22 de junho de 2007


Oi amore,

As coisas aqui continuam na mesma, muito escandâlo com os políticos e muita pizza no final, como sempre.


O Ander está aqui, veio ver o pai, que continua teimosinho.


Hoje a Sandra mandou uma foto de vc que eu não tinha, como sempre vc está linda, foi uma que vc tinha pego o shorts dela e vestido ou pelo menos tentado,rsrsrsrss.


Vou postar ela aqui, vc amava vestir roupas dos outros.


Vava, eu penso em vc a todo instante, tem dias que as lembranças trazem alegrias, mas tem dias que só dá tristeza.


A Gui mandou uma roupa para a Julia até com sapatinho, branco e laranja, muito lindo, era da Ana Beatriz, ela está crescendo muito e perdendo toda a roupa, veio até numa caixinha de presente.

Ela prometeu te dar roupa para a Julia e deu.



Olha a loira da Gui aí com vc, adivinha aonde? Claro no shopping e comendo pra variar.
Eu não tenho mais vontade de ir ao shopping, pra falar a verdade naõ tenho vontade de ir a lugar nenhum, prefiro ficar no meu quarto.
Estão todos lá na cozinha jantando, o Ander, a Re, o Johannes, a Vanessa, amiga da Re, a vó e a Ro, o vô já estava cansado e o colocamos na cama, vc ia gostar de saber que o vô tá usando fraldas.
Fico ouvindo eles, mas falta tua voz, tuas risadas.
Bem amor vou dormir cedo, tomo meus remedinhos e tombo. Amanhã vou para a Igreja do Jd. Coimbra.
bjinhos amore, vou sonhar com vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário