sábado, 9 de junho de 2007

Parceiras para Sempre!




Elas se apaixonaram logo que se viram,
e tornaram-se parceiras.



Parceiras em todas as horas,
as duas juntas era um perigo!

Seja viagem, escola, passeios ao shopping,
estavam sempre juntas.

Foto: A Ro provocando a Valeria.



A Ro sempre dirigia e a Valeria de co-piloto
e ninguém conseguia esta vaga.

Eu não me preocupava com as reuniões e viagens no meu trabalho,
pois sabia que as duas estariam sempre bem.

Eram cumplices em gastanças e comilanças.

A alegria das duas contagiava o grupo.



Foto: As duas durante uma viagem!


A dedicação da Ro por ela, era como de mãe,
nós brincavamos, eu sou a mãe e a Ro o pai,
ríamos bastante.
Sempre juntas com alegria.


Foto: Olha as duas na piscina.


Mas a vida aprontou com elas ,
assim como com todos que a amamos.

Levou a Valeria, deixou sua amiga, sua tia, sua mãezona, a Rosane.

Esta difícil para Ro e eu sei o quanto.



Foto: As Duas dançando no casamento do Tio David


Mas desta parceria ficou as lembranças,
as brincadeiras, os resmungos.






Valeria e Rosane serão parceiras para sempre,
o que as separa agora é um simples soninho.
Logo , logo a Valeria vai acordar e a parceria continuar.
Imagine estas duas juntas no céu!



Vai ser muita alegria, muita farra e
com certeza Jesus estará junto!



Só falta um pouquinho Rosane ou como a Valeria dizia: ReRo.
Valeria & Rosane
Parceiras para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário