segunda-feira, 25 de junho de 2007

Homenagem da Rosane para Você Meu Amor!


Valeria Demais!!!



Verônica Sabino – Demais
Adaptação Ro Araujo


Foi um vento que passou
que te trouxe
e te levou
deixando no meu coração
a marca do amor
que ficou no ar
ilusão luar


A chuva que esse vento trás
Faz com que
eu me lembre mais
de todos os sonhos
que a gente sonhou
planejou demais
demais


Bem que eu podia
tentar te encontrar
mas um vento forte
que me afastou, te levou
te escondeu
longe demais


A chuva que esse vento trás
Faz com que
eu me lembre mais
de todos os sonhos
que a gente sonhou
planejou demais
demais

e cada vento que soprar
não pode te fazer voltar
jamais encherá o vazio
que ficou no ar
você me marcou demais
Valéria
me marcou demais.

Um comentário:

  1. Oi Shirley...
    Sua história é linda, entrei no google pra procurar uma receita de poncho, e de repente , entrei no seu blogger, não aguentei e resolvi comentar, vc é especial na presença de Deus,e ele na sua infinita misericórdia vai consolar, tb perdi 5 filhos e sei como sente.um abraço de alguem que te admira muito. Sol

    ResponderExcluir