segunda-feira, 28 de maio de 2007

Sonhei com você!


Oi amorzinho da mamãe, ando ocupada com o pai, o hospital falou que vão operar hj, mas até agora nada.
Já duas noites que sonhei com vc, é tão bom, beijei muito vc, sabe amor a saudade é muito forte, com a correria que estou não fui mais ao cemitério, mas penso em vc todos os instantes.
Agradeço a Deus, não por sua morte, mas por ter sido rápida, o pai está sofrendo tanto e são tão poucas as esperanças, pensar em vc ficar sofrendo todos estes dias eu não aguentaria.
O inverno chegou!
Estou te escrevendo e vendo dois pássaros lindos, são assanhaços, nem sei se é assim que escreve, rsrsrsrs.
A Re está bem, ontem chorou bastante de saudades de vc, é dificil pra todos nós.
Oro a Deus todos os dias para sonhar com vc, não é sempre que Ele me atende, mas quando sonho é maravilhoso.
Te amo muito meu bebê. bjinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário