quarta-feira, 13 de junho de 2007

A Praça...



Lembrei ontem de uma música bem antiga e fiquei pensando que ela lembra nossas passeios e as fotos que sempre tiramos nas praças.

Esta foto foi tirada no Ibirapuera.

Veja a canção:

Hoje eu acordei com saudades de você
Beijei aquela foto que você me ofertou
Sentei naquele banco da pracinha só porque
Foi lá que começou o nosso amor
Senti que os passarinhos todos me reconheceram
E eles entenderam toda minha solidão
Ficaram tão tristonhos e até emudeceram
Aí então eu fiz esta canção

Coro:
A mesma praça, o mesmo banco
As mesmas flores, o mesmo jardim
Tudo é igual, mas estou triste
Porque não tenho você perto de mim

Sabe meu amor, se eu soubesse que ficaria tão pouco tempo com vc, teria tirado milhões de fotos sua, rsrsrsrs.

Você foi, é e sempre será o amor da minha vida.
Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário