terça-feira, 19 de junho de 2007

Só restam lembranças!


Hoje estava lendo um livro e o autor citava as últimas palavras de pessoas importantes, umas tinham muito a dizer, outros nada.

Parei e lembrei de vc e de suas últimas palavras.

Negociamos sua ida para a UTI. As últimas palavras suas foram, - Vamos embora mamãe? Pra casa não, pra casa não?

Falei que íamos passar no MC Donald's, jamais imaginei que estas seriam suas últimas palavras, nem vc também imaginava, mas faz sentido, vc sempre negociava uma passadinha no MC.

Agora passo lá e penso com saudades em vc.

Esta tarde, fiquei lembrando da massagem que fazia nas suas costas, nos pés e braços, para tirar células mortas depois do teu banho. Você gostava tanto e sabe, eu também.

Fecho os olhos e fico imaginando, é agora só na imaginação.

Não sei quanto tempo falta ainda para Jesus voltar, mas de uma coisa eu sei, não vou aguentar muito tempo, é muita saudade, dói muito amor.

Você ficou tão alegre no dia desta foto que pensei que você ia ter um troço.

São tantas lembranças, agora meu único recurso é usar a imaginação.

Boa noite, amor da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário