domingo, 13 de maio de 2007

Muitas Flores...




O cemítério estava um grande jardim,muitas flores, muitas pessoas, algumas orando, outras chorando, limpando a pedra do jazigo, decorando com flores, vi como tem muitas mães lá descansando.

Não estava lá para isso, fui ver meu bebê, meu coração muito triste, pois devia ser o inverso ela lá me visitando, mas...

Meu coração doeu o tempo todo no dia de hj, a noite vou falar para um grupo de mães, dizer da importância delas para a vida dos filhos e da comunidade, vou dizer o que penso, embora não estou tão feliz, fui homenageada nesta igreja a dois anos atrás por ser uma mãe adotiva de duas princesas e hj tenho só uma.


Coloquei flores, chorei sua falta e ela lá descansando, livre de toda a maldade do mundo, livre do egoísmo do ser humano, não vou lá de vez enquanto por uma obrigação, vou sempre, pois isto me alivia, embora sei que ela não vê, não ouve, mas quero que todos saibam que foi uma menina muito amada em vida e continua ser amada agora em sua morte.

Ela não gostava de choro, mas sou chorona e me dou o direto disso, afinal de que mais tenho direito?

Pensamento de uma mãe com o coração partido.

Um comentário:

  1. olá amiga , como vc está , estava lendo sua história fiquei muito flagilizada tbm perdi alguem que eu amava muito meu pai.beijos

    ResponderExcluir