sábado, 5 de maio de 2007

Foto de minhas princesas com os bichinhos de pelúcia!


Bom dia amor da mamãe,
Fui para um concílio da União e foi no CEVISA, muito bom, falei sobre vc, mas as pessoas parecem ter medo de tocarem no assunto e me fazer sofrer.
Na volta caí em mim, estava voltando e vc não estaria em casa para me receber como sempre, deu uma saudade tão grande que as lágrimas rolaram.
Estou com muitas saudades, na verdade todas nós estamos.

Lembro de quando eu ia viajar escondia de vc, nossa vc ficava uma fera qdo eu viajava, uma vez foi para o Rio Grande do Sul, sem $, cartão, vc tirava da minha mala achando que sem algumas coisas eu não iria.
Em Porto Velho, fui sem escova de dente, pasta, sabonete e escova de cabelo.
Em Santa Catarina, só com a saia que estava vestida , as outras, claro vc tirou.
E olha que eu ficava de olho, mas vc sempre foi mais esperta, rsrsrsrs.

Cada viagem passou a ser uma surpresa - o que a Valeria tirou desta vez e acabou virando uma brincadeira, eu ficava brava, mas depois ria da sua astucia.
Doia meu coração, mas é trabalho e não podia te levar, mas no céu ficaremos juntinhas e nada irá nos atrapalhar.

O dia das mães está chegando e sei que será um dia difícil, mas...
bjinhos Amor

Um comentário:

  1. Oi linda,
    eu de novo...adoro vir aqui e me emocionar com suas histórias, e essas fotos então, que delícia....Shirley, sem dúvida alguma, você é uma pessoa especial, e essas meninas são abençoadas por poderem estar perto de você, de receber seu amor, de receber seus carinhos, sua educação...seu ninho jamais estará vazio, tem muito amor por aí....Saiba que sou uma grande admiradora sua, ou melhor, sou sua FÃ...um grande beijo Ale.
    Ah!!!!!!! ri muito com a história do balde....

    ResponderExcluir