sábado, 19 de maio de 2007

Uma Visita Especial!

Minha queridinha, o frio chegou, aquele que a mamãe gosta, geladinho, já comecei a tricotar os cachecóis etc.
Fico feliz de saber que onde vc está não sente nada, no começo a chuva e o frio me davam muita angustia, agora não tenho mais este problema, mas penso em como ficavamos juntinhas debaixo do edredon bem quentinhas, que saudades.

***************






O pai continua na UTI, o caso está muito grave, continuamos orando por ele. Esta foto nós tiramos no dia das mães, aqui ela já não nos conhecia.
















**********************


A Isabel ligou pra mim hj e disse que ontem pensou em vc o dia inteiro, ficou tite.
Olho para suas fotos e não acredito ainda, sabe parece que de uma hora para outra vc vai voltar como se nada tivesse acontecido.
Fico olhando para a porta do meu quarto e lembro de vc abrindo a porta e conferindo se eu estava em casa, vc dizia - Ah, tá aqui ou - Ah, tá dormindo, mas a porta não abre e não vejo vc me vigiando.
Esta semana vi tantas crianças com síndrome de down lindas, é, vc ainda é a mais linda de todas.

******************************


Sabe amor vc tem uma visita muito especial, soube hoje que a filha da Lalá, prima da vó, a Cristina, vai visitar vc todas as semanas, ela foi ao seu velório e gostou de vc, ela não te conheceu com vida infelizmente e sempre diz para mãe dela se tem flores e de que cor são elas, fiquei emocionada, ela é uma pessoa especial.


Eu queria poder ir toda semana também, mas agora está cada vez mais difícil.
Não tenho foto da Cristina , mas vou ver se consigo e vou postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário