quarta-feira, 23 de maio de 2007

Porque chora a tarde...

Hj chovei bastante e esfriou, estou com muitas saudades e lembrei da musica do Antonio Marcos que vc gostava.
Amor eu estou tão triste, procuro lembrar de vc, no momento sinto alegria, mas depois vejo que vc não está aqui.

Ao olhar suas fotos tem dias que vejo vc feliz, mas tem dias que seus olhos estão tristes, acho que sou eu que vejo assim por causa do que estou sentindo. Dia 02 fará 3 meses que vc partiu e me deixou.
As vezes penso que não vou suportar a saudade, amor, te amo muito, muito mesmo, sempre peço a Deus para sonhar com vc, as vezes eu sonho, mas é pouco, queria sonhar todos os dias.



Como é a vida...


Nesta foto vc estava em crise, bem ruinzinha mesmo, muitos diziam que vc não iria resistir, foram seis meses de sofrimento, eu mesma cheguei a pensar que vc morreria.









Mas as coisas são diferentes do que pensamos, olha a foto que vc tirou um dia antes de sua morte...

Olhando essa foto jamais poderia
imaginar vc numa urna no dia seguinte.
Não entendo mesmo, só sei que saudade dói.
Nunca esquecerei de vc.
bjinhos amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário