sexta-feira, 11 de maio de 2007

Que saudades!


Oi amor, qto tempo, mas é que ficamos sem computador, deu um treco nele e eu estava morrendo de saudades de escrever.

O pai está em casa, chegou segunda, não nos conhece, mas chama vc o tempo todo, é bom de boca, come pra valer, mas temos que tratar na boca, trocar fraldas, parece um bebê, não, não esqueci de vc meu bebê especial, rsrsrsrs.

Não fui mais ao cemitério, não dirigo né a Ro esta só cuidando dele, então...

Penso em vc cada dia e sei que se estivesse aqui iria nos ajudar muito, que pena!

O pessoal da igreja está ajudando muito, arrumaram cadeiras de roda, de banho, andador, cama hospitar, colchão e ainda estão ajudando com as fraldas.

Domingo será o dia das mães, queria tanto que vc estivesse aqui, será meu primeiro dia das mães sem vc em 25 anos, dói muito.

Lembro do ano que a Re e vc foram comprar um presente pra mim e me deram uma bolsa maravilhosa, valeu muito, mesmo depois quando chegou a fatura, quase desmaiei, mas amei a bolsa de coração, aí nos outros anos achei melhor dá um dinheiro assim não teria tanta surpresa, rsrsrsrs.

Meu bem, não sei como dizer a falta que vc me faz, sei que saudades dói muito.
Te amo!
Foto de nós duas passeando em Atibaia em 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário