sexta-feira, 18 de maio de 2007

Colégio Integrar

Olá amore, hj estou muito magoada, mas não sei do que ou de quem, aquele sentimento que sempre sentia após adoecer ou melhor ter a depressão.

Meus dias andam como sempre, preocupada com o pai e com saudades de vc.

Vou lembrar de algo especial, sua alegria de ir a escola, vc sempre foi as aulas , mas nunca gostou muito, foi dos 5 meses até 14 anos, vc dava um trabalho, fingia que passava mal sempre que chegava na porta da escola, depois vc teve alta e ficou 10 anos sem escola, em 2005 vc adoeceu, teve uma crise muito grave, pensei naquela época que perderia vc, tentamos de tudo para ver se vc saía da crise e a maneira que deu certo foi voltar a escola e foi uma felicidade total, amava muito sua professora, a Marcy, sabe amor ela estava no seu velório, as professoras que vieram depois também estavam, a Monique e a Michele, elas sempre te trataram com muito amor.

Vc gostava também das professoras de outras classes, a Marcia, a Cecília, invocava sempre com a Paula a orientadora, mandando ela trabalhar qdo ela chamava sua atenção por algo, rsrsrsrs.


A Silvana tão amorosa com vc e a Cris, lembro da festa cultural que vc soltou um pum tão alto no meio da peça da outra classe, a Cris riu tanto que quase chorou e vc ainda toda orgulhosa anunciou que era vc que tinha soltado, quase acabou com a peça.



Gostava de ter lição de casa, porque sua irmã tinha e vc queria ser como ela. foi pouco tempo de junho de 2005 a fevereiro de 2007, vc tinha muitos planos para aprontar na escola, que pena...

Agradeço ao Colégio Integrar por tudo que fizeram por você!

Amor como é a vida, tirou vc de mim, tirou vc de todos nós, tirou vc de sua vida, vc sempre viveu intensamente, tudo que fez, foi com vontade até quando aprontava arte.

Querida obrigada pelo amor que vc sempre teve por mim, fomos muito felizes e com certeza seremos novamente um dia.

Lembra como eu dizia "Valeria cara de empadinha", Te amo meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário