sexta-feira, 30 de março de 2007

Que saudades...

A Valeria e o Anderson (firo) no bate-bate no dia do aniver dela este ano 11/012/2007.
Oi meu amor,
ontem estava na Hobbyart fazendo uns cursinhos para distrair e pela primeira vez , depois que vc se foi, vi uma menina muito linda com Síndrome de Down, o nome é Luciana, foi muito bom e muito triste ao mesmo tempo.
Falei com ela numa boa, mas depois chorei muito e cheguei a passar mal, muitas saudades.
Sabe amor, é muito díficil, as pessoas dizem que vai passar, mas não sei, dói muito e tb não quero esquecer vc.
Me falaram que cada vez que sentir essa dor, devo lembrar das recordações que ficaram.

Na volta comecei a conversar com a Tania (Tia), a Ro (Tia) e a Sofia (Amiga) sobre vc e o que vc aprontava e foram realmente momentos bons, vc tem cada história.
A Tania lembrou do domingo de carnaval que vc estava fazendo o Anderson (Primo, mas que a Valeria considerava filho ( meu firo, como ela dizia) dormi no seu colo e que vc mandou ela embora que o Anderson ia ficar.
Vc sempre gostou muito dele, ficou até chateada qdo ele começou a namorar, ciúmes de mãe né meu bem. Vou contar uma histórinha tua.

Um sábado pela manhã, a avó da Valeria chamou a atenção da Rebeca, irmã da Valeria, dizendo que se ela não tirasse o pó das bonecas de porcelana, ia da-las para a Tania.
A Valeria ficou injuriada, como dar as bonecas da irmãzinha, e falou: - Mamãe a vó falou que vai dar as bonecas da irmãzinha pra Tania, não pode, a Tania que vai pra "PQP" (um palavrão que aqui vou abreviar).
Eu fiquei brava com ela e disse: -Valeria falando palavrão e de Sábado (Dia do Senhor) ainda?
Ela respondeu bem depressa: - Não mamãe a Tania vai pra "PQP" outro dia.
rsrsrsrsrs. Essa é a minha amada Valeria, tinha cada saida.

Meu amor qdo escreve estas palavras pensando em vc meu coração alivia, mas parece que tudo foi um pesadelo, pena que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário