terça-feira, 27 de março de 2007

Como estão as coisas...

Oi amor,
Já se passaram 25 dias depois que vc descansou, a saudade é muita e muitas coisas aconteceram, não vou respeitar a ordem cronológica, vou tc conforme vier na mente.
Voltei ao cemitério no dia 16 de março, data em que faria 26 anos que estavamos juntas, a grama estava seca, pedi para um senhor cuidar disso pra mim e coloquei dois vasos de flores lilás, um meu, outro da Pil (irmã da Valeria - Rebeca).
Ela ficou muito abalada, afinal nunca perdeu ninguém na sua vida de 16 anos, no dia em que vc descansou tiveram que dar calmante a ela, dava dó da minha filhinha, mas eu só conseguia pensar em vc.
Falando na Pil, ela foi com a ReRo (Tia da Valeria - Rosane), para a Bahia, darem curso e fazerem trimestral, fui tudo muito bom, graças a Deus.
Tive que realizar a trimestral do dia 11, foi difícil para todos. Enfim, tinha que voltar ao trabalho.
Arrumei amor, mais duas gatinhas, mas elas não vão tirar a falta que sinto de vc.
Procuro pensar nas coisas boas e foram tantas ao seu lado.
Esta madrugada lembrei do dia em que vc acabou com uma reunião...
Lembranças...
Eu estava em uma cadeira de rodas, tinha sido atropelada por um cavalo, incrível sim, mas pura verdade.
A Tânia minha líder na época, precisava decidir uns assuntos e resolveu fazer a reunião na minha casa, assim ela e outras amigas vieram, como acontece sempre as reuniões demoram e foi cansando a Valeria, primeiro ela ofereceu sorvete para ver se a reunião acabava, mas não acabou, afinal eu não tinha sorvete em casa, aí foi a vez de oferecer hamburguer e pelo mesmo motivo, rimos e continuamos a reunião.
De repente ela se levantou sentou no sofá com minhas amigas e falou: - Chega acabou e ponto final e depois desta decisão a reunião acabou e sempre que encontro minhas amigas rimos da forma como a Valeria decidiu e que para falar a verdade, todas desejavam o mesmo, mas quem ia ousar a tanto.
Estas são lembranças que sempre colocarei aqui, têm muitas, assim aliviarei minhas saudades
bjinhos de algodão doce, meu bebê

Nenhum comentário:

Postar um comentário