quinta-feira, 29 de março de 2007

Minha Menina

Valéria Rosa Ribeiro de França Araujo, como gostava de ser chamada.
Veio ao mundo no dia 11/01/1981, mas nasceu no coração da mamãe Shirley no dia 16 de março de 1981, ela cativou não só o coração da mamãe, como o de toda a família e todos que a conheciam, durante os 26 anos que a tive em minha companhia, acredito que umas 3 pessoas não gostavam dela e coitadinho deles, rsrsrsrsrs.
Era alegre, feliz, cheia de vida, amava comer e comer bem. Quando perguntavamos o que ela era, dizia toda feliz:
Linda
Princesa
Sapeca
Gostosa
Sem vergonha e...
Down
Amava música e as ouvia o dia inteiro, era um microsystem por ano, as vezes dois, tinha muitos cds de Jesus como chamava e gostava de dizer que era cristão.
Tem muitos e muitos amigos e sempre os queria por perto, principalmente se as visitas viessem acompanhadas de um churrasquinho.
Assim tinha os amigos do churrasco, do habbis, do Mc Donald, do biscoito de Uberaba, pão de queijo e o famoso biscoito do Frango Assado.
Gostava de apelidar as pessoas, sempre simplificando seus nomes com muita ousadia e liberdade.
Passou por muitas crises, mas sempre se levantava, infelizmente desta vez estava muito cansada e Deus resolveu que era melhor ela descansar, assim no dia 02 de março de 2007 fechou seus olhinhos, que só se abrirão quando Jesus Voltar e seu anjo a acordar.
A Mamãe? bem vai chorar muito, sentir muitas saudades e aguardar o breve retorno de Jesus para revê-la.
Vai ser fácil, claro que não, mas terá muitos momentos para recordar, daquela menina tão sapeca, sinto que muitos não tiveram o prazer de conhecê-la.
É meu benzinho, se fosse escrever de uma vez sua história não daria, vou aos poucos pingando suas peraltices.
Ontem fui a hobbyart, encontrei umas de nossas amigas, elas procuraram me consolar e assim vou levando a vida. bjinhos paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário