terça-feira, 27 de março de 2007

Nossa Canção Meu Bebê

Corpo e Alma
Kleiton e Kledir

Grifo acrescentado por mim substituindo a palavra anterior.

Quando eu era assim
Bem menor
Não tive afim, sei lá
De pensar em nós (dor)
Agora eu sei e entendo melhor
Vidente(Olhei) eu (e) li no céu
Vai por mim, somos corpo e alma
Meu irmão (Bebê), meu par (ar)

Quando a solidão
Se enredar em ti (nós)
E o coração dançar(doer)
Conta comigo
Eu quero estar, viu
A teu lado
E haja o que houver
Junto a ti, feito corpo e alma
Meu irmão (Bebê), meu par (ar)

Sei que a vida vai aprontar
E o que vier, azar (virá)
A dois (Com Deus) é fácil segurar
Se Deus (Ele) deixar, viu
Meu amigo (Minha filha)
Vou sempre estar aqui
Junto a ti, feito corpo e alma
Meu irmão (Bebê), meu par (ar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário