segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Vc nunca mais será a mesma!!!

Eu li isto em algum livro das centenas de livros que já li e infelizmente não me recordo qual, fez o escritor questão de frisar que a maior dor do mundo é qdo uma mãe perde um filho, eu concordo, mas agora ñ só concordo, mas sinto, primeiro pq não fomos criados para morrer, segundo que a lógica é o filho enterrar a mãe e não ser enterrado por ela. E ele diz enfaticamente: a mãe nunca mais será a mesma.

Hj assisti no telejornal, duas mães que perderam seus filho, uma perdeu uma garotinha de dois anos e a outra um garoto de oito anos e de repente eu senti diante do choro destas duas mulheres a mesma dor que senti com a morte da minha filha e me lembrei: "Estas duas mães nunca mais serão a mesma", realmente eu nunca mais fui a mesma e pra falar a verdade as vezes nem sei quem sou agora.

A dor muda, mas ñ vai embora, ficam as lembranças e essas é que não quero que vão embora, aí vc entende o que quer dizer saudades, vc descobre que vc sente falta das pessoas que ficam distantes, mas ñ é saudade, a saudade machuca e não tem como aliviar, vc pode pegar um carro, um avião e ir ao encontro da pessoas distante e matar a falta que vc sentia, mas qdo alguém se vai ñ tem como matar a saudade.

O que eu diria a essas mães se pudesse é que é triste, mas temos que ir em frente, pq era isso que nossos filhos iriam querer que nós fizéssemos, pq temos mais filhos que precisam do nosso amor, mãe não reparte amor, tem um amor para cada filho, o seu amor pelo filho que se foi vai continuar e o amor dos outros também.

Relembre os bons momentos, eu nunca tirei as fotos da Valeria da casa, dei suas roupas, algum de seus pertences, mas as fotos ficaram e mais chegaram e cada foto eu lembro de um dia especial, pois todos os dias estar com ela era especial.

Postado por Shirley Araujo às Terça-feira, Março 27, 2007

Nossa Canção Meu Bebê


Corpo e Alma
Kleiton e Kledir
Grifo acrescentado por mim substituindo a palavra anterior.

Quando eu era assim
Bem menor
Não tive afim, sei lá
De pensar em nós (dor)
Agora eu sei e entendo melhor
Vidente(Olhei) eu (e) li no céu
Vai por mim, somos corpo e alma
Meu irmão (Bebê), meu par (ar)

Quando a solidão
Se enredar em ti (nós)
E o coração dançar(doer)
Conta comigo
Eu quero estar, viu
A teu lado
E haja o que houver
Junto a ti, feito corpo e alma
Meu irmão (Bebê), meu par (ar)

Sei que a vida vai aprontar
E o que vier, azar (virá)
A dois (Com Deus) é fácil segurar
Se Deus (Ele) deixar, viu
Meu amigo (Minha filha)
Vou sempre estar aqui
Junto a ti, feito corpo e alma
Meu irmão (Bebê), meu par (ar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário