segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Iara e mamãe


Bom dia amorzinho,

Tive uma semana bem agitada, tivemos as Olimpíadas dos Aventureiros ontem, fui muito legal e tinha muita gente tava lotado, tive uns problemas antes com as medalhas e com a filmagem, mas acabou dando tudo certo. Segunda passada fui a PI e ontem depois das olimpíadas fui de novo, coloquei o fertilizante, esta bem verdinho seu cantinho, a Re foi ontem tb.

As coisas em casa continuam do mesmo jeito, o pai continua te chamando, rsrsrsrs.

Vai chegando o final do ano e o cansaço tb, é o DNA, a Yara casou, acho que já contei, ela ficou linda, já voltou de viagem e está trabalhando, é a nossa luta.

Mamãe tá velha né amor, envelheci 10 anos e engordei 10K, agora estou preparando os Aventuris, o Quem Leu, Aprendeu está pronto.
Pedimos pro Edson não fazer a barba até novembro, ele será o Moisés do Aventuri.
Agora vou ao centro da cidade e depois na Dr. Tércia, a semana passada faltei, tinha reunião no serviço, aliás, no serviço está tudo bem.
Estou fazendo as pazes com Deus, está muito bom, mas o ini não gosta, mas quero ver Jesus voltando em breve e teu anjo me entregando vc, será que vou te conhecer, nossa vc vai ser mais linda ainda, em outubro vou no PI (40) enfeitar para o dia da criança.
bjinhos amor e descanse em paz, loguinho nos veremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário