sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Saudades Gostosas ?!?

Era dia 12 de outubro de 2012, eu estava no quarto da clínica e comecei a lembrar da Valeria, mas interessante que só lembrei de coisas que me fizeram rir e mto, acredito que fiquei umas 2 horas lembrando e rindo.
Me fez mto bem, deu uma boa desintoxicada.
Lembrei de qdo ela fez top les na piscina do hotel e eu qdo eu vi, gritei para Rebeca correr e colocar a parte de cima do maiô nela, tadinha  a Re "voou" até lá e com mta força vestiu-a, ela não queria pq dizia que o maiô estava molhado, rsrsrsrs e eu pra variar nestas horas só ria, não conseguia fazer nada, rsrsrsrs.
A Rebeca veio para o meu lado vermelha e brigou comigo: - mão olha sua filha, alguém deve ter visto! e vc só fica aí rindo que nem boba?
A Valeria fez isso umas vezes na praia tb e eu começava a rir e perdia as forças e a Re era quem acudia e lá vinha bronca pra mim, eu tinha que segurar para não rir da Rebeca, a menina ficava roxa de nervosa, rsrsrsrs.
Neste mesmo hotel, no restaurante, nossa primeira refeição foi o jantar, pegamos a salada, a Valeria sempre comia a salada primeiro, qdo terminou ela pediu a "comida", mas antes de eu levantar, o garçom veio e pegou o prato vazio, a Valeria agarrou o prato, qdo olhamos ele puxava o prato de um lado e a Valeria  puxava do outro.
A Rebeca falou: - mãe faz algo antes que a Va ataque o garçom,  cheguei nela  e falei: - amor, ele vai levar esse que está sujo pra vc comer mais com um prato limpo.
Ela entendeu e soltou o prato e aí servi a comida quente.
Ela gostou disso  e durante as refeições da nossa estadia naquela semana,ela pegava alguma coisa pra comer e chamava estralando os dedinhos:- garçom troca, por favor, acho que usava uns 6 pratos por refeição, rsrsrsr.
Se sentia a rainha da cocada, qdo chegou em casa queria implantar este  sistema, mas a vó cortou a mordomia rapidinho,rsrsrsrs.
Lembrar dela nestes momentos foi mto bom, depois lembrei que dia 12 era o dia das crianças e eu que ganhei esse maravilhoso presente.
Aqui a foto delas nesta semana no Hotel de Atibaia.