domingo, 20 de junho de 2010

Hj sonhei com ela... saudades


Hoje sonhei com ela acordei e deu uma saudade muito grande, e apesar de ser madrugada vim escrever o sonho tão lindo, pois ela estava nele e tão agitado, é claro... ela estava nele.

Estávamos eu, ela e a amiga Dani, num lindo parque, mas ele era uma grande ladeira toda de grama e as árvores eram colorida com aquelas de outono, eu e ela sentamos no gramado e de mão dadas começamos a escorregar, de repente ela largou minha mão e deslizou ladeira abaixo e eu para variar gritava: "VALÉRIA ESPERA A MAMÃE" e corria feito doida, e ela sorria e ia mais rápido.

Qdo terminou a ladeira consegui alcançá-la,ela estava nua tomando banho em um grande e lindo lago, como um criança inocente, sem vergonha de nada.

Ela toda molhada e eu sem fôlego para falar, eu sempre ficava sem fôlego com minha menininha, ou de tanto rir ou de correr atrás da fujona.

Dei falta de minha bolsa, mas não podia deixá-la para ir procurar, então a Dani chegou e estava cuidando da bolsa, para minha tranqüilidade momentânea, pois a danadinha se trocou e desabou a correr novamente.
Agora era por uma galeria tipo da Bienal de Sampa e cheia de escadas e lá vai Valerinha escadas abaixo e lá vai a mamãe atrás, até que consegui alcançá-la, pq como sempre ela corria, mas olhava para trás para ver ve se eu a acompanhava, e começamos a rir e então... acordei, que pena, não consegui abraçá-la nem beijá-la, quem sabe num próximo sonho.

Muitas saudades!!!!!!!!!!!!!!!