sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Despedida


Comecei este diário como uma forma de lembrar de minha filhinha, meu bebê, apesar de minha fé, não conseguia entender os planos de Deus, cheguei a ficar uns tempos meio que chateada com Ele.

Hoje não sei o porque aconteceu, mas aceito que Ele fez o melhor para ela, vou sempre ao cemitério e continuarei indo enquanto eu estiver viva.

Só que não faz mais sentido escrever a ela, quando encontrá-la no céu minha alegria será tanta que nem me lembrarei dos momentos tristes e dos felizes poderemos relembrar juntas.

Amo minha filha como desde o dia em que a vi, ela sempre será meu bebê.

Seu anjo estará sempre ao seu lado e eu sempre estarei cuidando de seu último lar com muito amor.

Aprendi que a saudade não diminui com o tempo, dizem que vai ficando mais doce, para mim ainda não é doce, mas é reconfortante saber onde ela está.

Escrevi uma fábula e vou contar a vocês meus amigos que me acompanharam nestes 7 meses mais dificeis da minha vida.


Caixinhas de Deus

Me encontrei com um anjo e ele perguntou se gostaria de conhecer um lugar com ele, aceitei na hora, afinal não é todo dia que recebemos um convite tão especial.
Ele me levou ao céu, a morada de Deus, Jesus e Seus anjos, me mostrou um lugar em especial uma sala enorme, muito grande, maior do que sua mente possa imaginar construída pelo próprio Deus.
As paredes da sala são de vidro nacarado que muda de cor com a presença dEles ( Pai, Filho e Espírito) em razão da luz que Eles refletem.
Dentro desta sala tem muitas prateleiras, todas são de ouro puro, um brilho sem igual, mas ao mesmo tempo muito aconchegante; nestas prateleiras tem milhões de caixinhas, cada uma diferente da outra, mas todas muito lindas e tamanhos diversos.

Na frente de cada caixinha há uma plaquinha feita de diamante e nela esta gravado nomes de pessoas.
Fiquei encantada e perguntei se podia tocar nelas e recebi um não, muito gentil, então perguntei o que tinha dentro delas.

Ele continuou caminhando e falou: cada criança ao nascer recebe de Deus duas coisas especiais, uma é um pouco da essência Divina, tornando-a semelhante a imagem dEles e o folego da vida, sem o qual a vida não existe.
Quando essa criança ou já adulto morre o corpo volta a ser pó e o folego volta para Deus.
Ele então cria uma caixinha para cada pessoa e coloca ali o folego, Deus é muito detalhista e fez uma mais linda do que a outra, não tem como saber qual é a mais bonitas.
Eu disse: verdade todas são maravilhosas.
- Está muito perto de Jesus voltar a terra para buscar aqueles que o amam, disse o anjo parando em frente a umas caixas pequenas, assim que isso acontecer os anjos da guarda terão autorização de abrir cada um a caixinha de quem protegeu durante toda sua vida e assim Jesus com Seu poder devolverá o folego da vida e levará Seus filhos para Si.
Fiquei imaginando esse dia, então ele me disse: vamos, mas antes quero que leia o nome deste diamante em frente a esta linda caixinha, nossa esta caixinha era muito linda, se fosse escolher uma com certeza seria esta, estiquei um pouco a cabeça e li "Valeria", nesta hora senti uma paz muito grande e acordei em meu quarto, aí entendi que tudo fora um sonho, um lindo sonho e que minha filha está descansando com Jesus.

Com essa fábula me despeço de meus amigos virtuais e coloquei a última foto tirada de meu bebê um dia antes de falecer.

Continuarei a escrever em meu diário pessoal que está dirigido sempre a Jesus, quem sabe um dia criarei um fotoblog para colocar as fotos do meu bebê e estarei orando por vocês e para que Jesus volte logo.

bjinhos a todos e fiquem com Deus, e que o amor de Jesus esteja em vossos corações.



segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Iara e mamãe


Bom dia amorzinho,

Tive uma semana bem agitada, tivemos as Olimpíadas dos Aventureiros ontem, fui muito legal e tinha muita gente tava lotado, tive uns problemas antes com as medalhas e com a filmagem, mas acabou dando tudo certo. Segunda passada fui a PI e ontem depois das olimpíadas fui de novo, coloquei o fertilizante, esta bem verdinho seu cantinho, a Re foi ontem tb.

As coisas em casa continuam do mesmo jeito, o pai continua te chamando, rsrsrsrs.

Vai chegando o final do ano e o cansaço tb, é o DNA, a Yara casou, acho que já contei, ela ficou linda, já voltou de viagem e está trabalhando, é a nossa luta.

Mamãe tá velha né amor, envelheci 10 anos e engordei 10K, agora estou preparando os Aventuris, o Quem Leu, Aprendeu está pronto.
Pedimos pro Edson não fazer a barba até novembro, ele será o Moisés do Aventuri.
Agora vou ao centro da cidade e depois na Dr. Tércia, a semana passada faltei, tinha reunião no serviço, aliás, no serviço está tudo bem.
Estou fazendo as pazes com Deus, está muito bom, mas o ini não gosta, mas quero ver Jesus voltando em breve e teu anjo me entregando vc, será que vou te conhecer, nossa vc vai ser mais linda ainda, em outubro vou no PI (40) enfeitar para o dia da criança.
bjinhos amor e descanse em paz, loguinho nos veremos.