domingo, 23 de setembro de 2007

Pequeno Diário da Semana


Ontem uma pessoa me disse na igreja se eu estava só, pois, não tinha visto nem a Rebeca, nem a Valeria, fiquei olhando e aí ela se tocou, pediu mil desculpas.
Não me senti mal por isso, na verdade gosto que falem de vc, fico angustiada quando as pessoas fingem que vc não existiu.
O Tio Mandinho e a Tia Rosa vieram dos States, mas não fizeram um comentário sobre vc, é como vc nunca estivesse existido, entendo que cada um tem seu jeito de encarar a morte e outros não sabem encarar a morte, assim não falar é o mesmo que afastá-la, como vc dizia: tuuuuudo bem!
Mas fiquei feliz por não estar aqui, pois, iria falar de vc até os cotovelos.
Morro de saudades, sei que vc está guardada para mim e seu que Jesus irá junto com seu anjo me entregá-la.

Achei esta foto, vc tirando uma com o Gugu, vc sabia que ele tinha medo de vc e provocava, rsrsrsrsrs, tadinho dele. Agora é a vez dele, chega e fica gritando bem alto para vc mandá-lo parar, como vc não manda ele morre de rir e grita mais alto, é um barato.
Quero ve-lá em breve e estou me preparando para isso, e estou com uma paz imensa, amanhã vou ao PI, preciso ver aquela grama que está muito seca, vou levar algum fertilizante e penso em colocar uma florzinha muito legal a calandiva, se eu achar.

Estou fazendo as 40 madrugadas e estou me sentindo mais perto de Jesus.
Amore continuo a sentir sua falta, o pai continua a falar de vc o dia inteiro e diz falar e até jogar cartas com vc, e o pior é que ele perde de vc, rsrsrsrsrs.

Não falamos a ele mais de sua morte, ele esquece mesmo, para que faze-lo sofrer mais? Hj é o casamento da Iara, ela me ajudou muito após sua morte, desejo muitas felicidades a ela.
Mil bjinhos para vc meu amore!

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Passando o diário




Amor por falta de tempo de escrever, tenho escrito o diário no Palm Top e vou passar aqui.


Muitas saudades Querida!

07. setembro
Estou na praia apesar do frio está bom, não sou chegada a sol, vim só e estou fazendo um retiro espiritual, foi dificil chegar tudo lembrava vc, chorei muito, mas aos poucos lembrei das suas festas aqui na praia.
bjus

08. setembro
Hj está mais fechado o tempo, estou lendo, os antigos caseiros não sabiam que vc tinha morrido. se melhorar a tarde vou dar uma caminhadinha.

10. setembro
A Ro tá vindo me buscar, tá trazendo a Gui, a Gabi e a Bia, primeira vez que ela vem a prari , vamos ver se vai gostar. bjinhos

12. setembro
A Bia ficou meio assustada com a praia, mas ela é muito pequena e não fez aquele sol, estava muito vento na segunda, olha se pudesse faria esse retiro, eu, Deus e Jesus uma vez por semana, preciso muito disso.

14. setembro
Fui a Mundi feira de de artesanato, tudo muito caro, mas valeu a visita, estava bem vazio, não tenho encontrado com crianças com síndrome de Down.

Depois passo outros dias, estou indo ao médico.
bjinhos minha princesa

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Vou a praia para descansar.


Bom dia amore,

estou indo para bertioga na sexta ou hj a noite, vou ficar este final de semana, é a primeira vez que vou depois que vc se foi. O cantor Luciano Pavarotti faleceu hj, é tanta gente descansando.
Veja como vc ficou linda nesta foto, como sempre.
Muito em breve Jesus voltará e vamos nos encontrar e vc estará maravilhosa e vou te beijar um monte.
bjinhos e até a volta.
Te amo amore

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Muitas saudades


Meu Bebê faz um tempão que não escrevo, andei tite, domingo fez seis meses sem vc, muito tite mesmo.

As coisas aqui andam na mesma, muito trabalho, o pai está melhorando.

sexta feira fui ao PI, coloquei um vazinho de flores, estava sem grana, só dava para um, rsrsrsrs.

Este final de semana vou para bertioga descansar literalmente, vou só, a Pil quis ir para o sítio com o "Riroranes".

Deixei ela merece acertou 48 questões do ENEM, fora a redação, está muito feliz, a semana que vem viaja com a turma da formatura, vai para Santa Catarina.

mil bjinhos te amo demais.