sexta-feira, 27 de julho de 2007

Carinha sem vergonha.


Amorzinho o frio está muito, vc estaria aqui com as bochechas roxas de tanto frio.

Mais uma semana se foi, estou com saudades, sabe teve um acidente de avião morreram muita gente, mas o que mais me emocionou é que tinha muitos jovenzinhos, muitas mães estão sofrendo muito, agora entendo e sei o que elas sentem.

Este final de semana vou trabalhar também.

Valéria quando vejo está foto sei que vc estava fazendo xixi nas calças, vc fazia sempre essa carinha. rsrsrsrs.

O pai tá usando fraldas e seguindo seus contumes, de repente aolha pra nós e fala fiz xixi, acha fralda.

bjinhos amor.

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Valéria nas Olimpíadas

Bom dia amor,
Estes dias assistindo ao Pan lembrei de quando vc participou de uma Olimpíadas lá no Centro Esportivo do Ibirapuera, para crianças especiais, foi muito legal.

Inscreveram a Valéria na corrida de 50m, eu achei que não daria muito certo, mas fomos lá, eu sempre incentivei o que ela tinha ou queria fazer.

Chegamos lá e foi uma animação apesar do tempo feio, foi em 93 ou 94, tinha várias modalidades, mas minha princesa estava na corrida.

Chegou o momento tão esperado, vamos para a linha de largada e para começar a Valéria decidiu, - não vou, e todos dizendo: - vamos Valéria e nada, aí entra a mamãe com seu jeitinho de convencê-la, ela foi.

Na hora da partida todos correram e a Valéria ficou parada, comecei a gritar do lado de fora da raia, - corre Valéria e ela começou a correr, só que eu tive que correr junto, por fora é claro, mas quem me conhece sabe que eu correndo é piada, mas...

A Valéria corria segurando o cartaz do número no peito e gritando: - ai Jesus, ai Jesus e eu: - vai Valéria.

Parece que a corrida foi de um km, mas não, foi só 50m mesmo, o resultado foi bom a Valéria conseguiu chegar em 4º lugar, acreditem foi em 4º lugar, ganhou até medalha (todos ganharam, rsrsrs) Quantos correram com ela? Temia que me perguntassem isso, foram 3 com ela eram 4, rsrsrsrs, mas tudo bem ela podia nem ter chegado.

Pulei, comemorei, beijei minha atleta, fizemos uma festa nós duas, fiz cara feia para a medalha, a prefeitura deu a meldalha das crianças, um coisa de plástico branco com a propaganda da prefeitura, ninguém merece, fala sério, poderiam ter dado pelo menos dourada para tapear.

Mas tudo bem, afinal ela foi para competir e competiu, comeu bastante lanche e voltou para casa feliz da vida, alguns pais voltaram de cara feia não gostaram dos resultados dos filhos, eu estava muito feliz, minha atleta tinha alcançado meu objetivo "Ela ficou feliz" este sempre foi meu objetivo e propósito, ver minha filha feliz.

Vou procurar nas fotos se tenho dela neste evento, se tiver vou postar.

Viu princesa vc já foi uma atleta, qualquer dia vou contar de vc no judo.

mil bjinhos da mamãe

terça-feira, 24 de julho de 2007

O que será, que será?


Boa tarde amorzinho, está muito, mas muito frio.

Como escrevi domingo fui no Primavera, a Ro tirou fotos nossas lá.
O Sr. Bahia colocando tuas flores no jazigo, eu e a Pil (Rebeca).

Ainda estou perdida, não estou chateada com Jesus, mas não sei o que vai acontecer, sinto que alguma coisa vai mexer na minha vida.
Trabalho, faço meus crochês e tricôs, leio, mas falta algo, claro que sei que é vc, mas não posso ficar assim, algo tem que acontecer.
Amor o pai te chama a todo instante, não adianta dizer que vc morreu, ele esquece e continua te chamando, cada vez que ele faz isso meu coração doi.
Vou continuar esperando, o que? não sei. Jesus voltar é certo, o restante não sei o que pode acontecer.
bjinhos amor e até breve.

domingo, 22 de julho de 2007

Hj te visitei.


Boa noite amor, hj fui ao cemitério colocar umas flores, o pai quis ir junto, mas chegou lá não teve coragem de descer do carro, colocamos crisantemos brancos.

Andei estes dias um pouco chateada com a Pil, mas ontem pus um pouco de ordem na conversa e ela prometeu melhorar.
Ela também foi ao cemitério pela primeira vez, chorou bastante, mas é bom, não adianta fugir disso.

A Ana Beatriz feio passar o dia aqui e a Tania tb, não foi nenhuma festa só almoço de rotina, rsrsrs.
Sinto saudades de ver vc e sua irmãzinha (Pil) juntas, ela tb sente.

O Sr lá do Primavera me contou que a semana passada foi enterrada uma menina igual a vc, disse tb era muito linda.

Sabe lá no jazigo dos Mamonas Assassinas pero do seu, tinha hj um rapaz com Síndrome de Down, ele estava ouvindo musica com um fone de ouvido e estava olhando para a campa bem pensativo, não tinha ninguém perto dele, mas deve ter alguém por ali ou então ele é daqueles Downs que sabem andar sozinhos.
Eu já estava saindo com o carro, mas se eu vê-lo uma próxima vez, vou falar com ele.

Bem meu benzinho vou parar, amanho vou postar umas fotos que tirei hj no Primavera.
bjinhos da mamy

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Mais uma semana se foi...


Benzinho, o frio chegou, mas uma semana se passou, muito trabalho, lágrimas de saudades.

O pai está melhor, mas bem velhinho, envelheceu muito e rápido, a mã a mesma de sempre, mas bem de saúde.

A Ro está deprimida estes dias diz que é de saudades de vc, a Re de férias curtindo o namoro e dormindo um pouco mais.

A mamãe cuidando do serviço e dos gatinhos, vc viu como estão lindinhos, o pessoal diz que agora estão com cara de gatinho, que antes pareciam ratos, que maldade, rsrsrs.

Não fui ao cemitério com toda correria.

Hj li uma meditação que dizia que precisamos pedir todos os dias forças e recursos a Deus para enfrentar a vida e é o que vou fazer todos os dias.

Estou com muitas saudades do teu riso, das tuas brincadeiras até de seu cheirinho.

Quero continuar escrevendo sua história, parei no II capitulo. Nesta foto provavelmente vc estava brigando com alguém que estava comendo muito, rsrsrs.
mil bjinhos de pudim de maria mole.

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Deus é Maravilhoso




Boa tarde amor, fiquei dias sem escrever, preguiça?não, precisava de um tempo para assimilar algumas pendências.


Sabe dizer que Deus fez e o que era certo com você, era admitir que eu era uma péssima mãe e que agora vc está melhor, eu não conseguia pensar assim, mas analisando a vida nestes últimos dias, tenho que aceitar, não sua morte não fomos criados para morrer, não fomos criados para ter essas perdas, mas que Deus é conhecedor de todas as coisas e realmente Ele fez o melhor.

De alguma forma foi melhor para você, não por minhas deficiências como mãe, mas porque Ele queria você ao lado dEle.
Sei que está dormindo, mas sua alma está com Ele e muito em breve Ele irá te acordar.
Vou continuar sentindo saudades, chorando, mas não lamentando, um dia quando juntas lemos este diário vamos entender o que houve e quem vai nos mostrar o porquê será o próprio Jesus.

Meu coração está triste, mas menos apertado, continuarei a te escrever, espero que este diário não tem muitas páginas, que a Volta de Jesus seja breve e que eu esteja preparada para poder encontrar com Ele e com vc.

É difícil admitir estas conclusões, mas o meu e seu Deus é maravilhoso e vai me dar forças para viver com fé até te encontrar novamente e guadará vc bem juntinho do coração dEle.


Te amo muito meu bebê, ah! lembrei de algo que fiz hj, comprei um macacãozinho lindo para a Julia e os gatinhos estão crescendo muito lindinhos.


bjinhos

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Triste, muito triste.




Bom dia amor, ontem teve jogo do Brasil e Argentina, vc teria amado e gritado muito, ganhamos de 3X0, um foi de gol contra.

O povo ficou feliz, tb está tendo o Pan quem sabe teremos muitas medalhas.

Hj chove muito e faz frio, estou com muita saudade e triste, muito triste.

Hj só quero dizer que te amo muito.
Esta foto foi tirada no shopping Penha, numa vez que o MC deu estas orelhinhas e vc desfilou com elas.
bjinhos Meu Amor Valéria

sábado, 14 de julho de 2007

Lembranças de Carnavais Passados.



Boa noite amor,
Estou com um problema de intestino de novo, to mal, não dormi nada de ontem pra hj e pelo jeito não vou dormir de novo.

Amanhã trabalho o dia todo então já viu, rsrsrsrs.

Achei nos meus arquivos mais antigo esta foto, vc de mecha loira, consegui que vc posasse para a foto, mas usar echarpe ou cachecol jamais consegui, vc sempre sentiu muito calor e mesmo no frio era difícil fazer vc usar blusas ou edredon.

Mas vc ficava mais linda com estes acessórios, mas convencer vc a vestir o que não queria era complicado, lembro de dois carnavais na escola

No ano passado 2006 no carnaval quiseram vcs fantasiados, como o tema era sobre a copa e vc gostou e entrou na brincadeira.



Mas esse ano era qualquer fantasia, eu esqueci e quando lembrei faltavam dois dias, fui correndo a 25 de março, não sou a favor de comemorar carnaval, mas por ser uma escola especial era uma brincadeira saudável.

Não consegui uma roupa que te servisse e ficasse linda, só tinha cacá, então comprei tecido dourado para fazer uma blusa de bico e plumas pretas, vc colocaria uma calça preta e sua fantasia seria de "perua".

Tudo resolvido a não ser por um detalhe, vc decidiu bem antes que não iria, mas achei que chegando o dia vc entraria na brincadeira, ledo engano, vc bateu o pé, disse que era cristão e não teve quem te fizesse mudar de idéia.


Expliquei à escola para eles não pensarem que eu tinha criado empecilhos e com muita chantagem comsegui que vc tirasse a foto de "Perua" e vc ficou linda.

Vcs não acham que ela ficou uma perua maravilhosa! Ficou mesmo e olha que eu nunca fui uma mãe coruja, rsrsrsrs.
Vc tinha opinião e eu sempre gostei disso, pensava que um dia eu iria e queria que vc fosse independente e assim especial, com seus gostos e vontades, seria mais fácil para quem fosse cuidar de vc, mas a vida vira tudo do avesso, eu nunca me preparei para vc ir primeiro.

Até amanhã amor, esta semana darei um pulo no cemitério. Muitas saudades.

bjinhos desta mamãe que sempre te amará.

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Linda homenagem!


Boa tarde amor,

Ontem fui ao meu médico e falei que sempre que posso vou ao cemitério, ele quis saber se isso me fazia bem, eu disse que sim.

Sabe nunca fui ligada a cemitério, mas talvez por ser um jardim sempre me faz bem e é muito tranquilo saber que vc tá lá guardadinha pelo seu anjo, esperando Jesus chegar.

No dia do enterro tirei fotos de suas flores, vc recebeu 4 lindas coroas e depois tirei do seu túmulo na primeira vez que fui te visitar, fiz uma montagem e vou postar.

Para alguns pode paracer estranho, mas para mim não.

A foto das flores não ficaram muito boas, mas tirei com o celular e se com a máquina não sou perfeita, imagina no celular.
Bem amor, vou descansar um pouquinho embora seja cedo 17h estou cansadinha hoje.
Mil bjinhos açucarados.

quarta-feira, 11 de julho de 2007

A Vida segue em frente!



Oi amor, ontem a Ro fez uma montagem com suas fotos e um fundo musical ficou muito lindo, eu fiquei pensando, não terei mais fotos novas suas, conheço cada detalhe das que tem, eu achava que eram muitas, mas as centenas virarão únicas é difícil pensar assim.

A Ana Beatriz está muito linda, crescendo muito, já perdeu toda roupa que vc conheceu, sabe vc que não tirou uma foto com ela, foram poucos dias que vcs passaram juntas, ela nasceu dia 17 de fevereiro e em menos de um mês, vc se foi.

Lembro do chá de bebê dela, vc estava mais interessada na roupinha, queria tudo pra Júlia, precisamos te distrair e como sempre seu consolo foi a comida, vc estava com problemas de vomitos e diarréia, como vc dizia não era vomito, era refluxo(refuquiso) vc dizia - não é nada mamãe é só um refuquiso, rsrsrs.

Ficou lá nos fundos do salão brincando com os meninos que sempre gostaram de mexer com vc, o Júnior, Douglas e o Maurício e comendo pra valer.

Vc sempre foi a alegria de uma festa, vc sempre foi tão feliz, agradeço a Deus a benção de ter tido vc, meu amor.

O problema é a saudade, dizem que nos outros países não existe esta palavra ou melhor, uma palavra para este sentimento, mas o sentimento deve existir e olha que dói muito.

Ficamos lá até o fim da festa e depois tivemos que te aguentar a volta reclamando que a Gabi tinha esquecido de te dar toda a roupinha (ropinha) e toca te enrolar.
Lembro do dia que te levei para conhê-la, mas sua atenção era só uma, a roupa, a Gui te deu um babador, vc pegou , mas não ficou muito feliz, queria a roupa.

Se vc não tivesse morrido ia gostar muito da Bia e com certeza a Júlia sempre teria uma roupa nova.

Mas tudo acabou neste planetinha para vc e de certa forma para mim também, minha vida não é mais a mesma e nem será, ainda estou perdida, sei que vou me achar e acho que aí apesar da saudade, da falta que vc me faz, vou me ajeitar, voltar o que era antes, jamais.

Ontem li um livro que dizia - E a vida segue em frente, então pra frente já que não existe marcha ré e de volta ao passado só na ficção.

Hj deu uma esfriada, o tempo está fechado, em casa tudo na mesma.

mil bjinhos acompanhados com gotinhas de lágrimas (não é choro, tá bom)rsrsrsrs.
mamãe

FOTOS,
1. Ana Beatriz
2. nos no ano passado em Campos de Jordão, eta frio bom!

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Meu Bebê II


...
No mês de junho os resultados médicos saíram, ela era sem dúvida uma portadora da síndrome de down. Depois dos resultados ela passou a ficar em casa nos finais de semana também, me senti mais aliviada, pois toda segunda ela chegava com algum probleminha de saúde, agora teria certeza que ela ficaria bem.

Tinha muito que fazer, ela precisa de tratamento e o mais rápido possível, pois ela precisava de estímulos como toda criança com síndrome e quando mais rápido começasse, mais rápido ela iria desenvolver.

Conseguimos uma indicação de uma clínica em Moema que tinham uma proposta muito interessante, ensinariam as mães os exercícios e nós faríamos os exercícios seguindo as orientações, foi uma experiência maravilhosa, sabe estes bebês têm que ser muito incentivados são acomodados e querem ficar na sua e temos que agitar sua vida, essa realmente será uma grande história. Continua...

sábado, 7 de julho de 2007

"Sem espaço"


Boa tarde amor,hj estou bem triste e não sei porque, afinal o que aconteceu hj, acontece desde que me lembro da minha vida.

Vc sabe, não tenho espaço, aliás nunca tive.

Comprei uma caixa para colocar suas fotos mais recentes, mandei revelar várias fotos suas e ia colocar na caixa e decorá-la, mas ela se apropriou da caixa e das fotos, qdo fui reclamar começou o choro e pronto eu sou a errada de querer as fotos e caixa de volta, resumindo, sem caixa sem fotos, a Ro pediu para eu ter paciência e deixar para lá, como sempre, mas fiquei muito chateada.

Fui para o meu quarto me fechei e estou lá o dia inteiro, estou sempre lá no que eu chamava de meu cantinho, mas não é mais, suas fotos estavam lá e foram levadas, não tenho nem mais um quarto de espaço.

Sinto sua falta, vc é minha, o que mais tenho nessa vida.

Estou cansada, o pai voltou do hospital, continua na mesma, a Re foi para o sítio dos sogros.

Amanhã se permitirem irei ao cemitério.

Deixa eu voltar para o meu buraco.

Te amo amor.

Muitos bjinhos e mita saudades.

quinta-feira, 5 de julho de 2007

Oi Princesa


Oi princesa, hj estou melhor, acordei com saudades, mas lembrei de coisas boas, eu e Verinha estavamos conversando sobre suas trepolias, rimos bastante.


Ela sempre se lembra de vc querendo comer pizza de presunto na casa do Pr. Pereira e chamando ele de mãe da Fátima, rsrsrsrs.

Vc sempre foi uma figurinha.


VC se apaixonou por este urso no Aventuri, acho que foi o uniforme, vc sempre queria vestir um e neste último Aventuri eu tive a alegria de te investir, vc foi a última pessoa que investi desde então.

Princesa não vejo a hora de ti ver, mas tenho que esperar e vc sabe que nunca foi boa de espera, eu sempre digo que minhas filhas já vieram prontas para eu não ter que esperar 9 meses, agora não tem jeito, vou ter que esperar mesmo, rsrsrsrs.

O pai continua na mesma e tudo corre como sempre, milhões de bjinhos e saudades.

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Pulo da Gata!


As pessoas dizem que não posso chorar, pois vc não gostava de choro, mas é diferente amor, vc não está mais comigo, a saudade dói.

Ontem fui a Mega Artesanal quem sabe eu encontre algo que me anime, se é possível, hj vou de novo, vou ver se encontro algo que vc gostaria, falando em gostar, tem cada gato de tecido um mais lindo do que o outro, os filhotes da Kitty estão crescendo, quase abrindo os olhos, assim que abrir vou fotografar e postar aqui.

Essa foto está demais.


Nossa vc sempre foi só alegria, que pena que esta alegria toda acabou.
No céu será só alegria mesmo, espero te ver em breve e enquanto isso não acontecer, vou chorar muito, afinal é o que me resta nesta vida.
Te amo D+

terça-feira, 3 de julho de 2007

4 meses sem vc!


Oi meu amor, ontem fez 4 meses que vc partiu, sinto muitas saudades, na verdade não ando muito bem, estou perdida, confusa e muito, muito triste.

Queria muito que as pessoas me compreendessem, mas sei que é difícil, acho que só quem passa sabe o tamanho da dor.

O curso do final da semana foi muito bom, apesar da minha tristeza.

O pai continua no hospital, mas se continuar assim, ele terá alta na sexta-feira.
Achei hj esta foto do Aventuri 2005 de vc brincando na cama elástica, olha sua alegria.
Ai amor que saudades.
bjinhos