segunda-feira, 28 de maio de 2007

Sonhei com você!


Oi amorzinho da mamãe, ando ocupada com o pai, o hospital falou que vão operar hj, mas até agora nada.
Já duas noites que sonhei com vc, é tão bom, beijei muito vc, sabe amor a saudade é muito forte, com a correria que estou não fui mais ao cemitério, mas penso em vc todos os instantes.
Agradeço a Deus, não por sua morte, mas por ter sido rápida, o pai está sofrendo tanto e são tão poucas as esperanças, pensar em vc ficar sofrendo todos estes dias eu não aguentaria.
O inverno chegou!
Estou te escrevendo e vendo dois pássaros lindos, são assanhaços, nem sei se é assim que escreve, rsrsrsrs.
A Re está bem, ontem chorou bastante de saudades de vc, é dificil pra todos nós.
Oro a Deus todos os dias para sonhar com vc, não é sempre que Ele me atende, mas quando sonho é maravilhoso.
Te amo muito meu bebê. bjinhos!

quarta-feira, 23 de maio de 2007

Porque chora a tarde...

Hj chovei bastante e esfriou, estou com muitas saudades e lembrei da musica do Antonio Marcos que vc gostava.
Amor eu estou tão triste, procuro lembrar de vc, no momento sinto alegria, mas depois vejo que vc não está aqui.

Ao olhar suas fotos tem dias que vejo vc feliz, mas tem dias que seus olhos estão tristes, acho que sou eu que vejo assim por causa do que estou sentindo. Dia 02 fará 3 meses que vc partiu e me deixou.
As vezes penso que não vou suportar a saudade, amor, te amo muito, muito mesmo, sempre peço a Deus para sonhar com vc, as vezes eu sonho, mas é pouco, queria sonhar todos os dias.



Como é a vida...


Nesta foto vc estava em crise, bem ruinzinha mesmo, muitos diziam que vc não iria resistir, foram seis meses de sofrimento, eu mesma cheguei a pensar que vc morreria.









Mas as coisas são diferentes do que pensamos, olha a foto que vc tirou um dia antes de sua morte...

Olhando essa foto jamais poderia
imaginar vc numa urna no dia seguinte.
Não entendo mesmo, só sei que saudade dói.
Nunca esquecerei de vc.
bjinhos amor

sábado, 19 de maio de 2007

Uma Visita Especial!

Minha queridinha, o frio chegou, aquele que a mamãe gosta, geladinho, já comecei a tricotar os cachecóis etc.
Fico feliz de saber que onde vc está não sente nada, no começo a chuva e o frio me davam muita angustia, agora não tenho mais este problema, mas penso em como ficavamos juntinhas debaixo do edredon bem quentinhas, que saudades.

***************






O pai continua na UTI, o caso está muito grave, continuamos orando por ele. Esta foto nós tiramos no dia das mães, aqui ela já não nos conhecia.
















**********************


A Isabel ligou pra mim hj e disse que ontem pensou em vc o dia inteiro, ficou tite.
Olho para suas fotos e não acredito ainda, sabe parece que de uma hora para outra vc vai voltar como se nada tivesse acontecido.
Fico olhando para a porta do meu quarto e lembro de vc abrindo a porta e conferindo se eu estava em casa, vc dizia - Ah, tá aqui ou - Ah, tá dormindo, mas a porta não abre e não vejo vc me vigiando.
Esta semana vi tantas crianças com síndrome de down lindas, é, vc ainda é a mais linda de todas.

******************************


Sabe amor vc tem uma visita muito especial, soube hoje que a filha da Lalá, prima da vó, a Cristina, vai visitar vc todas as semanas, ela foi ao seu velório e gostou de vc, ela não te conheceu com vida infelizmente e sempre diz para mãe dela se tem flores e de que cor são elas, fiquei emocionada, ela é uma pessoa especial.


Eu queria poder ir toda semana também, mas agora está cada vez mais difícil.
Não tenho foto da Cristina , mas vou ver se consigo e vou postar.

sexta-feira, 18 de maio de 2007

Colégio Integrar

Olá amore, hj estou muito magoada, mas não sei do que ou de quem, aquele sentimento que sempre sentia após adoecer ou melhor ter a depressão.

Meus dias andam como sempre, preocupada com o pai e com saudades de vc.

Vou lembrar de algo especial, sua alegria de ir a escola, vc sempre foi as aulas , mas nunca gostou muito, foi dos 5 meses até 14 anos, vc dava um trabalho, fingia que passava mal sempre que chegava na porta da escola, depois vc teve alta e ficou 10 anos sem escola, em 2005 vc adoeceu, teve uma crise muito grave, pensei naquela época que perderia vc, tentamos de tudo para ver se vc saía da crise e a maneira que deu certo foi voltar a escola e foi uma felicidade total, amava muito sua professora, a Marcy, sabe amor ela estava no seu velório, as professoras que vieram depois também estavam, a Monique e a Michele, elas sempre te trataram com muito amor.

Vc gostava também das professoras de outras classes, a Marcia, a Cecília, invocava sempre com a Paula a orientadora, mandando ela trabalhar qdo ela chamava sua atenção por algo, rsrsrsrs.


A Silvana tão amorosa com vc e a Cris, lembro da festa cultural que vc soltou um pum tão alto no meio da peça da outra classe, a Cris riu tanto que quase chorou e vc ainda toda orgulhosa anunciou que era vc que tinha soltado, quase acabou com a peça.



Gostava de ter lição de casa, porque sua irmã tinha e vc queria ser como ela. foi pouco tempo de junho de 2005 a fevereiro de 2007, vc tinha muitos planos para aprontar na escola, que pena...

Agradeço ao Colégio Integrar por tudo que fizeram por você!

Amor como é a vida, tirou vc de mim, tirou vc de todos nós, tirou vc de sua vida, vc sempre viveu intensamente, tudo que fez, foi com vontade até quando aprontava arte.

Querida obrigada pelo amor que vc sempre teve por mim, fomos muito felizes e com certeza seremos novamente um dia.

Lembra como eu dizia "Valeria cara de empadinha", Te amo meu amor.

quarta-feira, 16 de maio de 2007

Angustia...


Amor não escrevi ontem, pois o pai piorou muito, está na UTI em S. Caetano do Sul em coma, está muito difícil.
O tempo que ele estava consciente só chamava por vc, ele te ama muito, os médicos não deram nenhuma esperança, mas entregamos a vida dele a Deus.
Quando o vi ontem usando aqueles aparelhos que vc usou me deu muita angustia, daqui a pouco vamos para lá, a visita é de 15 minutos.
Não sei se vou aguentar... minhas forças acabaram.
Queria dizer alguma coisa bonita para vc, mas não consigo, quero sempre lebrar do quanto ele te ama e vc o amava.
Não tenho muitas fotos dele, vc sabe ele detestava tirar fotos, mas nessa ele foi pego de surpresa.
bjinhos amorzinho.

segunda-feira, 14 de maio de 2007

Lembrei, lembrei...

Hoje lembrei de você.


Lembrei de vc ...





sorrindo!









Lembrei de vc...







de biquinho!




Lembrei de vc...






comendo!







Lembrei de vc ...









dançando!









Lembrei de vc ...








chorando!










Lembrei de vc ...







dormindo!











Lembrei de vc ...







na escola!


















Lembrei de vc ...








dodói!








Lembrei de vc ...


















com os amigos!











Lembrei de vc...


















orando!









Hoje só lembrei de vc, que saudades, meu bebê!

domingo, 13 de maio de 2007

Muitas Flores...




O cemítério estava um grande jardim,muitas flores, muitas pessoas, algumas orando, outras chorando, limpando a pedra do jazigo, decorando com flores, vi como tem muitas mães lá descansando.

Não estava lá para isso, fui ver meu bebê, meu coração muito triste, pois devia ser o inverso ela lá me visitando, mas...

Meu coração doeu o tempo todo no dia de hj, a noite vou falar para um grupo de mães, dizer da importância delas para a vida dos filhos e da comunidade, vou dizer o que penso, embora não estou tão feliz, fui homenageada nesta igreja a dois anos atrás por ser uma mãe adotiva de duas princesas e hj tenho só uma.


Coloquei flores, chorei sua falta e ela lá descansando, livre de toda a maldade do mundo, livre do egoísmo do ser humano, não vou lá de vez enquanto por uma obrigação, vou sempre, pois isto me alivia, embora sei que ela não vê, não ouve, mas quero que todos saibam que foi uma menina muito amada em vida e continua ser amada agora em sua morte.

Ela não gostava de choro, mas sou chorona e me dou o direto disso, afinal de que mais tenho direito?

Pensamento de uma mãe com o coração partido.

sexta-feira, 11 de maio de 2007

Que saudades!


Oi amor, qto tempo, mas é que ficamos sem computador, deu um treco nele e eu estava morrendo de saudades de escrever.

O pai está em casa, chegou segunda, não nos conhece, mas chama vc o tempo todo, é bom de boca, come pra valer, mas temos que tratar na boca, trocar fraldas, parece um bebê, não, não esqueci de vc meu bebê especial, rsrsrsrs.

Não fui mais ao cemitério, não dirigo né a Ro esta só cuidando dele, então...

Penso em vc cada dia e sei que se estivesse aqui iria nos ajudar muito, que pena!

O pessoal da igreja está ajudando muito, arrumaram cadeiras de roda, de banho, andador, cama hospitar, colchão e ainda estão ajudando com as fraldas.

Domingo será o dia das mães, queria tanto que vc estivesse aqui, será meu primeiro dia das mães sem vc em 25 anos, dói muito.

Lembro do ano que a Re e vc foram comprar um presente pra mim e me deram uma bolsa maravilhosa, valeu muito, mesmo depois quando chegou a fatura, quase desmaiei, mas amei a bolsa de coração, aí nos outros anos achei melhor dá um dinheiro assim não teria tanta surpresa, rsrsrsrs.

Meu bem, não sei como dizer a falta que vc me faz, sei que saudades dói muito.
Te amo!
Foto de nós duas passeando em Atibaia em 2005.

sábado, 5 de maio de 2007

Foto de minhas princesas com os bichinhos de pelúcia!


Bom dia amor da mamãe,
Fui para um concílio da União e foi no CEVISA, muito bom, falei sobre vc, mas as pessoas parecem ter medo de tocarem no assunto e me fazer sofrer.
Na volta caí em mim, estava voltando e vc não estaria em casa para me receber como sempre, deu uma saudade tão grande que as lágrimas rolaram.
Estou com muitas saudades, na verdade todas nós estamos.

Lembro de quando eu ia viajar escondia de vc, nossa vc ficava uma fera qdo eu viajava, uma vez foi para o Rio Grande do Sul, sem $, cartão, vc tirava da minha mala achando que sem algumas coisas eu não iria.
Em Porto Velho, fui sem escova de dente, pasta, sabonete e escova de cabelo.
Em Santa Catarina, só com a saia que estava vestida , as outras, claro vc tirou.
E olha que eu ficava de olho, mas vc sempre foi mais esperta, rsrsrsrs.

Cada viagem passou a ser uma surpresa - o que a Valeria tirou desta vez e acabou virando uma brincadeira, eu ficava brava, mas depois ria da sua astucia.
Doia meu coração, mas é trabalho e não podia te levar, mas no céu ficaremos juntinhas e nada irá nos atrapalhar.

O dia das mães está chegando e sei que será um dia difícil, mas...
bjinhos Amor

sexta-feira, 4 de maio de 2007

Louco Amor - Fotos

Era para ter colocado as fotos dia 01, mas a net caiu e fui dormir, viajei dia 02 as 4h30 e só voltei hj, segue as fotos do Louco Amor...
Vcs acham que essas meninas se amam????

As duas curtindo a Barca, a paixão da Valeria, a Re tinha receio, mas era corajosa e acompanhava a irmã.
Com o tempo as duas curtiam!


No parque do Piqueri/Tatuapé















Elas gostam de se divertirem juntas!
Num Play do shopping.













Na volta de uma Bienal do Livro, a Va não deixou pintarem seu rosto.















Em Caraguatatuba, Hotel 3 Poderes, balaçaram direto.













Curtiam festas, para a Valeria bastava ter comida.
Festa de Natal do crocheterapia!








Casamento da prima Pamela, nem preciso dizer do que a Va gosta, rsrsrsrs.















Foi uma emoção para a Valeria a formatura da irmã, até ficou meio loira, pra ficar chique, achava que a Re estava vestida de Nova (noiva).
olha a carinha de alegria das duas!






Outra festa muito especial foi o batismo das duas, elas decidiram por vontade propria entregar seus coraçõezinhos a Jesus, A Valeria tinha 20 anos e 2 Rebeca 10 anos.









Olha meus amores no Aniver de 16 anos da Valeria!











Aqui ela estava fazendo 25 anos, A Re sempre junto, a Valeria preferia ao invés de festa, viagem para a praia, mas a gente mesmo lá levava um bolinho e umas esfihas é claro!















Um chá oferecido para as avós e a Valeria estava lá, neste dia ela pegou a vassoura que está atrás da vó e saiu varrendo a rua, foi um corre corre para traze-la de volta. Olha a carinha da Rebeca. A Va tô nem aí!











Aqui a Rebeca estava dodói e a Valeria cuidando dela, era excelente enfermeira, desde que a Re não chorasse, senão...






Vejam algumas das muitas viagens das duas.

São muitas fotos e lugares, mas fica um pouco para outros dias.
Aqui Bananal no Vale do Paraíba - São Paulo.
A Vava tentando fazer a pose da irmã!








Ilha Morena - Caraguatatuba
A Re animando a Va para sairem da cama.
Ai que soninho...










Em Atibaia uma super foto, não acham?
Foi no ano passado dia do meu aniver.
Minhas filhas são muito lindas!












As duas na praia em Bertioga.
Em uma de nossas várias férias que passamos lá.

















Num hotel em Atibaia!

Essas são minha filhas, realmente viveram um Louco Amor, este mundo mal as separou, mas não por muito tempo.

Jesus em breve voltará e nos encontraremos no céu.

A Re sente muito sua falta amor, até breve!

terça-feira, 1 de maio de 2007

Louco Amor

A história da Valeria e da Rebeca pode ser chamada assim: de Louco Amor, se amavam e brigavam, era uma loucura.
Quando a Rebeca chegou tinha 1 ano e três meses e a Valeria faltavam 2 meses para completar 11 anos.
A princípio a Valeria detestou a idéia, já conhecia a Re e sabia que ela era muito chorona, e aí começou a saga.
De tapas e beijos foi que este louco amor foi formado, mas a medida que a Re crescia elas foram se entendo melhor e ultimamente a Valeria era fã número um da Rebeca.
Quando a Re viajava a Valeria ficava muito impaciente pedindo: vamos buscar a Pil, sentia muito sua falta e a Re ligava toda hora para saber como estava a irmãzinha, agora as duas se uniam para aprontar comigo, rsrsrsrs.
Tenho muitas recordações desses momentos e quero que aqui fique registrado, pelas fotos vcs podem imaginar como se amavam.